11 junho 2017

[TAG] Dia dos namorados

|| ||
Olá. Vi essa Tag nos blogs P.S. Livros e Livros, a janela da imaginação. Como o dia dos namorados é amanhã, achei que seria legal responder.


1. Qual é o seu casal literário favorito?
Foi difícil mas consegui pensar em um casal que me encanta mais e mais. A doutora Doris e o doutor Henry, de Cisne, Linhagens e Talismãs. Eles são pesquisadores, biólogos marinhos, e tem uma penca de filhos, e mesmo assim são uma família muito unida.

2. Qual é seu top 3 de namorados(as) fictícios(as)?
Lucas, de Easy. Adoro personagens tipo bad boys.
Agares, de Tenebris. Um demônio encantadoramente lindo e que faz de tudo pela sua amada.
Damen, de Os imortais. Viver vários séculos buscando por sua amada, que sempre reencarna em diferentes corpos...

3. Que estereótipo romântico você gostaria que as pessoas parassem de usar?
É difícil um triângulo amoroso que não me irrite, então triângulos amorosos, principalmente porque quase sempre é a mocinha que fica dividida entre dois caras. Pra variar, façam um personagem homem que fica dividido entre duas mulheres fortes e incríveis.

4. Que casal literário é terrível um para o outro?
A Peggy e o Peter, em Linhagens, são terríveis um para o outro, mas não por ser um relacionamento abusivo, mas porque eles tem um elo que pode matar um dos dois. Pois é. Essa é uma das muitas loucuras criadas pela Eleonor.

5. Melhor adaptação de livro de romance para filme?
Se fosse a pior eu teria várias dicas, mas como melhor acredito que seja, para mim, Diário de uma Paixão. Amo tanto o livro quanto o filme.

6. Qual é o melhor livro para ler para o seu namorado?
Marido não é o maior fã de livros. Ele já leu Percy Jackson e O diário de John Winchester

7. Que tipo de livro você diria que é o seu preferido para um primeiro encontro?
Dica: Chega num encontro, pergunta pro cara (pra mina)): Você gosta de Harry Potter? Se a resposta for sim, viverão felizes para sempre. Se a resposta for não, vira e sai andando.

8. Melhor livro para ler depois de terminar uma relação?
Eu adoro curtir uma fossa, então eu leria o romance mais choroso da estante.

9. Qual é seu casal homossexual preferido no mundo literário?
Acho que ainda não li nenhum casal homossexual. Assim que ler, venho aqui e mudo essa resposta.

10. Que livro você daria a alguém como símbolo de sua afeição?
Se eu te der qualquer livro, sinta-se digno de minha afeição. Eu gosto de presentear as pessoas com livros, seja com livros que eu amei, ou livros que eu sei que a pessoa vai gostar. 

Espero que tenham gostado da tag. Eu ia fazer algo bem especial pro dia dos namorados, mas não consegui pensar em muita coisa. Quem sabe no ano que vem? Um beijo grande e até a próxima.

21 comentários:

  1. Oi, Lary! Adorei a TAG! Vou fazer lá np Blog amanhã e marcar que vi aqui, ok!? <3
    Beijoo
    http://www.aquelaepifania.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lary! Adorei essa tag, já vi várias tags do dias dos namorados, pessoal tá bem criativo hhahahah

    aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olha que essa tag não conhecia mas adorei as tuas respostas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Ahhh que tag legal! Não conheço quase nenhum dos personagens que você citou, mas concordo totalmente com a resposta "Dica: Chega num encontro, pergunta pro cara (pra mina)): Você gosta de Harry Potter? Se a resposta for sim, viverão felizes para sempre. Se a resposta for não, vira e sai andando." HAHAHAHAH ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que gostar de Harry Potter. É pré requisito básico kkkkk

      Excluir
  5. Adorei essa tag apesar de não reconhecer nenhum personagem citado HAHA Amei :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana a tag, adorei.

    Beijos

    Aline
    comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Lari, sua linda, tudo bem?
    Não acredito!!! Acabei de ler Talismãs e amei você ter escolhido a Doris e o Henry como seu casal favorito. Gente, adorei sua ideia, realmente nunca vi em nenhum livro um homens dividido por duas mulheres. Concordo sobre Peggy e Peter e também amo o filme Diário de uma Paixão, achei que no filme os atores tiveram uma química incrível, que contribui para o sucesso do filme. Amei a ideia do primeiro encontro, gente, nós temos gostos literários muito parecidos. Adorei suas respostas!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi cila, gatona. Acho que somos alma gêmeas hehe. Gostou de Talismãs? Incrível, né? Cadê o quarto livro pra matar essa vontade de ler mais coisas da Eleonor?
      Beijos

      Excluir
  8. Olá Lary
    Amei essa Tag
    Ah eu também amo presentar as pessoas com livros, principalmente minhas amigas, pois elas também amam ler ^_^
    Beijos *_*
    Desvendando Segredos | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talyta
      Minha best e minha irmã leem bastante. Graças a mim kkkk. Meu melhor amigo tem uma coleção de livros invejável.
      Beijos

      Excluir
  9. Oi flor, tudo bom?
    AMO tags assim, vi várias bem criativas para o dia dos namorados!
    Lucas é um dos melhores mocinhos em livros de romance, sou apaixonadérrima por ele.
    E super concordo com questionar sobre Harry Potter :P no meu caso eu acrescentaria LOTR e Star Wars, se não gostar de um dos três é adeus.
    Adorei a tag!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Estou bem, obrigada.
      O Lucas me ganhou total. Adoro mocinhos com cara de bad boys, mas que o fundo são gente de bem.
      Beijos

      Excluir
  10. Oi Lary
    Amei essa tag. Queria muito assistir "O diário de uma paixão",mas ainda não tive oportunidade.O livro pelo menos è lindo.
    As pessoas estão enjoando de triângulos amorosos,acho que atualmente esse clichê è o mais criticado.Acho que um dos poucos livros que nao a mulher divida foi "Talvez um dia" da Cooken,isso enjoa mesmo
    Beijos
    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi
      O filme é tão lindo quanto o livro, ao menos em minha opinião, mas obviamente ainda prefiro o livro.
      Triângulos amorosos já deu. A não ser que seja um muito bem escrito.
      Beijos

      Excluir
  11. Tag bem legal..Mas ela me mostrou que nunca vou arrumar alguém, não curto Harry Potter rs. Mas amei a tag, muitos personagens que citou eu não conheço. E concordo totalmente com você sobre os triângulos amorosos, isso tem de mais e até me desanima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não curte Harry Potter? OMG!!! Eu amo, então pra mim, a pessoa tem que ao menos assistir aos filmes junto comigo.

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo