24 junho 2017

Autora parceira - Mirna Michele Nesi

|| ||
Mais uma autora incrível que tenho o prazer de chamar de parceira. Vem comigo conhecer mais sobre a Mirna e suas obras.

Sinopse Nem te conto


Nem te conto é uma coletânea com contos de minha autoria, publicados e inéditos. Os contos abrangem vários gêneros literários. Mostrando a versatilidade e criatividade da minha escrita. Convido os leitores a se divertirem conhecendo esses pequenos contos. Alguns, apesar de pequenos, contêm grandes mensagens.


Sinopse O final pode esperar

Alice é uma jovem escritora que fez muito sucesso com seu primeiro livro, do gênero terror, A noite das trevas. E o despretensioso lançamento dele chamou a atenção de uma poderosa empresa, a editora Hades.
Após assinar um contrato com a editora, ela foi convidada para escrever a sequência da obra, intitulada: A morte ao entardecer. Entretanto algo de inesperado acontece na tarde de autógrafos do primeiro livro da série.
Mais tarde, a escritora descobrirá que não poderia terminar de escrever a série. Vendo-se numa disputa entre os servos das trevas e os guardiões celestiais. Já que se ela escrever a série, o mundo que conhece mudará drasticamente.


Sinopse  Vingador  Prateado

 Vingador Prateado é uma épica aventura, a qual a tripulação foi contratada pelo conselheiro do rei para encontrar um lendário tesouro amaldiçoado, o tesouro do Rei Philipe.
Quem comanda a perigosa busca é o Capitão Jones, que reuniu os mais valentes piratas dos Sete Mares, incluindo sua hábil e inteligente sobrinha Isabeli e seu filho Edgar, sendo este o guia desta misteriosa caçada. Entretanto, antes disso, eles precisam encontrar dois anéis, que formam uma chave, e revelará o tesouro.
Durante a incrível jornada, segredos serão revelados, e eles enfrentarão muitos perigos, aventuras e traições.
Drama, violência, romance e humor enriquecem a trama desta fantástica história, e você está convidado a navegar com o Vingador Prateado e sua jornada em busca do tesouro perdido.


Sobre a Mirna....

Crio histórias desde os 5 anos. Mas apenas aos 18 comecei a escrever estimulada por uma professora de literatura. Mru pai se interessou em ler meus textos e me sugeriu escrever um livro com o material que tinha. O livro fruto deste ensaio literário nunca foi publicado. Só depois de alguns anos depois deste primeiro trabalho que surgir as ideias para escrever o Vingador Prateado. Até hoje tenho 3 livros publicados. São os outros títulos: O final pode esperar e Nem te conto.



Pra comprar qualquer um dos três livros, o link é esse aqui.

6 comentários:

  1. Não conhecia a autora, mas gostei da dica! :)

    Sucesso a Mirna!

    Beijos

    Vivian
    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar sobre a autora, quero ler "Nem te conto".
    Obrigada por mostrar.

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Que legal tbem nunca ouvi falar fica a dica valeu 😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha aguçado sua curiosidade com relação aos livros ;)

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo