25 outubro 2015

TAG - Halloween Literário

|| ||

A TAG de hoje é bem bacana e inspirada em uma das festas mais famosas nos EUA. Exatamente! O Halloween. Não sou muito do tipo que gosta de tomar sustos, mas gosto da festa e resolvi responder essa TAG inspirada. Eu vi no blog Livroterapias. Enfim, vamos as perguntas?

1- Qual seu livro favorito de terror/suspense?
Bom... li apenas um livro de terror até hoje: Sete ossos e uma maldição. É um livro incrível com vários contos de terror. Não recomendo que o leiam antes de dormir.

2- Para a festa de Halloween, você terá que se fantasiar de um personagem de um livro. Qual será?
Posso ser bem clichê? Hermione Granger. Mesmo não sendo da Grifinória, me fantasiaria da minha irritante sabe tudo.

3- Um personagem que não é de livro de terror, mas que é assustador.
Vou roubar. Não é só um personagem. Todos os Guerreiros Kamar, do livro Guerra Negra. Eles são cruéis aos extremos. Ainda essa semana terá resenha ai vocês entenderão melhor o motivo.

4- Vampiros ou lobisomens?
Vampiros. Gosto da ideia de viver pra sempre.

5- Se forem vampiros, qual seu favorito na literatura? Se forem lobisomens, qual seu favorito?
Bom... na literatura não conheço muitos vampiros, mas sei que tem o livro do meu querido Drácula. 

6- Qual livro de terror você tem vontade de ler?
Caixa de pássaros é um livro que vem chamando bastante minha atenção. Não tenho um exemplar ainda (aceito de Natal), mas quero muito lê-lo.

Espero que tenham gostado da Tag. Eu adorei responder e espero que divirtam-se lendo. Convido todos a responderem também.
Aproveitando, queria fazer uma pergunta. Sabe a primeira imagem que tem em todo post? Que tem o título do post e a qual coluna pertence? Vocês gostam do jeito que é feito ou acreditam que eu deva mudar para 2016? Sua opinião é muito muito importante.
Um grande beijo e até a próxima. Tenhamos todos uma ótima semana.

6 comentários:

  1. Oi Lary,
    Valeu pelas dicas, mas eu ficaria meio perdida respondendo essa TAG, hehe.
    Eu gosto da imagem, mas se você tem vontade de mudar, faça isso, também adoro mudanças.
    Beijos
    Historiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thamy
      Eu sofri para respondê-la hehe.
      Eu também gosto da capa assim... Não sei ainda se vou mudar... Acho que vou modificar apenas alguns detalhes.
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Lary;
    Adorei a tag e vou responde-lá está semana.
    Sou louca de vontade de ler Caixa de Pássaros, parece ótimo.

    Beijos e uma ótima semana.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida. que bom que gostou da TAG. Vou ficar de olho no Cabine pra não perder suas respostas.
      Beijos

      Excluir
  3. Olá, tudo bem??

    Admito que não gosto nem de ler e nem de assistir coisas desse gênero... Mas eu também escolheria vampiro entre lobisomem e vampiro. Ah, com certeza iria de Hermione hehehe ♥ adorei a tag

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Estou bem, obrigada.
      Eu sou muito medrosa, então passo longe de tudo o que pode me assustar. Mione é diva <3
      Xoxo

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo