27 outubro 2015

[Vida de Leitor] - Resenhas da Leh

|| ||
Eu sempre empresto muitos livros para minha irmã e decidi fazer um acordo com ela. Cada livro que eu emprestar e ela ler, ela deverá me passar um pequeno resumo de suas opiniões sobre a obra. Assim, vocês saberão a opinião de outra pessoa que não somente eu. Vou deixar as opiniões dela e o link para ler a minha resenha também. Espero que gostem da novidade.

Apenas respire

Essa é uma obra com início trágico e realmente dá uma vontade de parar a leitura. Depois, conforme o desenvolvimento da história, você percebe que ele se encaminha para um bom final, o que é bom, já que não gosto de fins trágicos. (Minha resenha aqui)

Uma vida para sempre

Esse livro me lembrou muito A culpa é das estrelas. Não torna o livro ruim, me fez procurar por diferenças, mas a semelhança é nítida. (Minha resenha aqui)

Easy

Dos três livros, foi o que mais gostei da história. É um livro pesado, com um tema forte, porém é um livro de heróis. Não é apenas um livro de heróis, mas também um Conto de Fadas, pois tem a mocinha indefesa e o príncipe que a salva. Um conto de fadas moderno, onde a mocinha não espera pelo amor, ele simplesmente acontece. (Minha resenha aqui)

Espero que tenham gostado da novidade. Eu tenho muito orgulho em compartilhar com vocês as leituras da minha irmã, porque antes ela não lia nada. Deu muito trabalho, mas a fiz perceber o quanto ler é bom e hoje ela me cobra livros quando vou viajar. Alguém já convenceu alguém a ler? Como foi a experiência? Me conta aqui nos comentário ;) Um grande beijo e até a próxima.

8 comentários:

  1. Vou conferir as resenhas.
    Desde já adorei as leituras.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Oi Lary,
    Qual a idade da sua irmã?
    Fiquei curiosa para ler esse livro que possui semelhanças com A culpa é das estrelas.
    Eu sempre tento convencer as pessoas a lerem ♥
    Beijos
    Historiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thami
      Ela tem 20 anos. Da forma como falo dela, pensam que ela é um bebê hehe.
      Uma vida para sempre é lindo e eu não o achei tão semelhante com ACEDE.
      Convencer os outros a lerem é muito bom.
      Beijos

      Excluir
  3. Oi, tudo bem?
    Muito legal seu projeto, gostei bastante. Já li o livro Uma Vida Para Sempre e ele é mesmo parecido com ACÉDE, mas dar para perceber muitas diferenças e se apaixonar por essa obra incrível.
    Beijos <3
    http://leit0res.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Estou bem, obrigada.
      Que bom que gostou. Acho bacana apresentar aqui mais de um ponto de vista e não somente o meu. Eu já não o achei tão semelhante com ACEDE. É um livro muito lindo.
      Beijos

      Excluir
  4. Ótimo acordo! E além de você ter feito sua irmã ler, agora você está fazendo sua irmã escrever. Que boa irmã você é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou adorando isso haha. Minha irmã nunca foi ligada a letras e agora isso está mudando. Fico muito feliz com isso.

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo