24 outubro 2015

Autoras parceiras - Débora Knittel e Érica Falcão

|| ||
Confesso que não foi fácil conseguir essa super parceria, mas quem persiste tende a conseguir o que deseja, não é mesmo? Fiquei encantada primeiro pela linda capa de Eclipse da Lua Azul. Logo em seguida me apaixonei pela sinopse e consegui fechar essa super parceria que promete muita coisa boa. Já recebi meu exemplar e logo vocês saberão muito mais sobre essa obra. Agora, venham descobrir mais sobre as autoras e o livro.

Livro: Eclipse da Lua Azul 


As escritoras Débora Knittel e Érica Falcão lançam o livro “Eclipse da Lua Azul – Mundo Humano”, pela Solisluna Editora.
O Livro Eclipse da Lua Azul é uma história de ficção fantástica envolvendo amizade, amor e valores, uma narrativa maravilhosa que fortalece os valores humanos, essenciais para uma vida plena. 



Sobre as autoras... 

Lindíssima a capa do segundo livro
Débora Knittel nasceu em Santos, São Paulo. Vive em Salvador, Bahia com sua família. Formada em Pedagogia e especializada em Psicopedagogia, é autora dos livros infantojuvenis publicados pela Solisluna Editora: “Margarida bem-me-quer”, “Saíra sete cores” e da ficção fantástica “Eclipse da Lua Azul”.



Érica Falcão é natural da cidade de Petrópolis, Rio de Janeiro. Reside com sua família em Vilas do Atlântico, litoral norte da Bahia. É Pedagoga com especialização em Tecnologia Educacional. “Eclipse da Lua Azul” foi seu primeiro livro.



Débora e Érica são amigas desde a adolescência e compartilham o gosto pela leitura e escrita. Juntas escreveram o primeiro livro da trilogia, "Eclipse da Lua Azul", e agora o segundo, "Templo de Gelo - Mundo Angelical", histórias que nasceram nas nuvens, em suas viagens pelo mundo.



Contatos:

eclipsedalua@gmail.com



#trilogiaeclipsedaluaazul

#eclipsedaluaazul

#livrotemplodegelo



Sinopse de Eclipse da Lua Azul




Três mundos... duas amigas... uma jornada.


Após a morte de sua esposa, o arqueólogo John Crane, especialista em história das antigas civilizações, decide mudar-se com sua filha Holly para o Rio de Janeiro, perto dos amigos Dr. Ramos, Dra. Rita e sua filha Maiara. Holly, embora acolhida pela família de Maiara, vive um sentimento de tristeza e saudade de seu pai, sempre em expedições pelo mundo.
Antes de completar dezoito anos, Holly recebe um artefato e tentará desvendar os mistérios sobre o desaparecimento de seu pai, as visões de Maiara e o crescente desequilíbrio da natureza.
Nesta Aventura, as amigas, Holly e Maiara conhecem Celino e Kami, seres de outros mundos, iniciando uma jornada na qual os sentimentos e os dons serão despertados e os valores fundamentais da humanidade, colocados à prova.
O final desta jornada é imprevisível. Escolhas determinarão o destino do planeta, para que não fique sob o domínio dos seres das trevas. A Terra poderá ter mais uma chance?

Espero que tenham gostado de conhecê-las. Fiquem de olho aqui no blog e nas redes sociais que logo mais descobriram muito mais sobre esses mundos mágicos. Por enquanto nossa parceria é apenas para a leitura e resenha da trilogia, mas quem sabe elas não gostam de meu trabalho e decidem ficar parceiras pra sempre? Torçam por mim. 

2 comentários:

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo