17 maio 2015

TAG - De tudo um pouco

|| ||
Oi gente. Fui indicada pela Paloma Gomes para responder a Tag De tudo um pouco. Obrigada por me indicar, querida.

Vamos as regras...

Deve indicar 11 blogs com menos de 500 seguidores (indico todos que lerem esse post.);
Colocar o selo da Tag;
Colocar os créditos ao blog Atrás da Penteadeira;
Colocar o blog que te indicou.


♥Qual seu estilo musical preferido?
Sou bastante eclética, mas gosto muito de pop, rock e variações dos dois. Acho que o único tipo de música que não e agrada é funk pancadão e músicas com letras com forte apelo sexual.

♥Qual peça de roupa é sua queridinha no momento?
Com minha posição de recém mamãe que quase não sai de casa e é praticamente uma mamadeira ambulante, gosto de roupas confortáveis. Minha queridinha no momento são todas minhas camisas com abertura frontal. Pra responder de um jeito mais fofinho, com a chegada das épocas frias, minha peça queridinha é uma boina vermelha lindona que tem um laço incrível. Amo acessórios como gorros, toucas e boinas.

♥Qual é seu esmalte mais divo? Marca e cor.
Faz tanto tempo que nem ligo pros meus esmaltes que vai ser até difícil. Tenho um esmalte azul marinho da Revlon lindo lindo, mas não lembro o número. 

♥Shorts ou saia? Por que?
Shorts jeans, porque acho mais confortável, mais prático e algo que não tem tanto perigo de ficar mostrando mais do que deveria.

♥Cabelo liso ou cacheado?
Ondulado. Meu cabelo é ondulado e nunca fui daquelas que gasta horas e horas arrumando cabelo. Não tenho paciência.

♥Salto ou sapatilha?
Sapatilha, mas na verdade eu prefiro mesmo é tênis.

♥Brigadeiro ou sorvete?
Beijinho. Eu sei que sou muito do contra. Embora eu ame brigadeiro, acho meio enjoativo, mas beijinho não é enjoativo. Amo de mais.

♥Doce ou salgado?
Os dois. Amo comidinhas salgadas, mas um doce vez ou outra é fundamental.

♥Como você define seu estilo?
Confortável. Como já disse, ultimamente não estou tendo tempo nem pra tomar banho direito, quanto mais pra ficar procurando roupas.

♥Você é o tipo de pessoa consumista ou só compra o básico?
Eu só compro o básico e olhe lá. Onde eu peco e gasto (gastava né) mais do que deveria, é na compra de livros e artigos literários e de papelaria.

♥Você se considera muito vaidosa?
Na verdade, tenho até vergonha em admitir que minha vaidade ficou bem de lado com a maternidade. Espero que ela volte um dia.

Bom, pessoal. Essa foi a TAG desse domingo. Espero que tenham gostado e espero, de verdade, que vocês também respondam. Se responderem, não esqueçam de me mandar o link pra que eu possa conferir. Temos algo em comum? Um grande beijo e até a próxima.

6 comentários:

  1. Olá, tudo bem??

    Adorei a tag!! É sempre muito bom conhecer um pouquinho mais de quem está do outro lado da tela... Ultimamente também, não acho tempo nem pra dormir! Eu acho que já faço mais o estilo vaidosa, mas quanto a cabelo, mal penteio pra sair de casa... Vai como acordou mesmo hehehe

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com
    PS: te vejo lá no meu cantinho, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Estou bem sim, obrigada.
      Eu amo poder mostrar que aqui do outro lado tem uma pessoa real. Dormir quando se é mãe, é luxo total haha
      Beijos

      Excluir
  2. Oie Lary =)

    Ah!! Adorei a TAG *-*
    Também prefiro o bom e velho tênis a qualquer outro calçado. Salto nem pensar rs...
    Acho que sou meio termo, tipo para vir trabalhar não faço muita questão de me arrumar, agora quando saio para passear dou aquela caprichada no visual rs...

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ari
      Tênis é a melhor invenção do homem. Ainda mais se for o bom e velho All Star.
      Beijos

      Excluir
  3. Olá!!

    Conhecendo mais um pouquinho. Achei que era a única que não ligava para esmaltes. Há salvação!1 Meu tipo de roupa queridinha no momento são as camisetas de manga longa, porque eu adoro usá-las no frio. São um ponto chave para se proteger do frio com sol do outono.. xD

    Até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes, eu trocava a cor e decoração das unhas toda semana, mas agora não tenho tempo. Gosto muito também de camisetas de manga longa *-*
      Até

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo