31 outubro 2015

Autora parceira - Tatyane Nicklas

|| ||
A Tatyane é uma querida. Quando passei meu endereço para o envio do livro, ela me disse que eu teria uma surpresa. Eu, na minha inocência, acreditava que se passava de algum brinde ou algo assim. Que feliz engano. A surpresa foi que a Taty veio pessoalmente me entregar meu exemplar.Pode falar. é muito amor envolvido. Enfim, conheça a Tatyane e sua obra.

Sinopse de O retorno de Elizabeth Torny...

Os moradores da pequena cidade de Palmertorny, escondem um terrível segredo por quinze anos, mas com a chegada de uma bela jovem paranormal esse segredo está ameaçado e a punição pelo mal que causaram no passado está por vir.

Envolvente e excitante O Retorno de Elizabeth Torny, trás uma história cheia de suspense e drama, mas com boas pitadas de humor e sem faltar um bom e atribulado romance.
Com uma linguagem jovem e dinâmica prende o leitor à história trazendo-lhe sensações novas a cada capítulo.
Diferentes culturas, opiniões conflitantes, crenças diversas tudo isso acaba levando as pessoas para o inevitável “pré-conceito” daquilo que não conhecem. Um livro capaz de nos transportar para o sobrenatural aborda o tema polêmico da paranormalidade e nos faz refletir: Em que realmente acreditamos? Acordar de uma noite de pesadelo, pode significar vivê-los, Elizabeth Torny, não nasceu assim, a tornaram assim.Dizem que o amor liberta-nos da dor, de toda mágoa e todo rancor, dizem... Elizabeth Torny, a chave entre a vida e a morte, o sonho e a realidade. Não procure saber da verdade.



Quem é Tatyane Nicklas?




"Paulista nascida na cidade de Osasco/SP, escritora nata, Gerente Comercial profissão a qual se
formou. Atualmente moro em SP - Sempre escrevi pequenas e surpreendentes histórias. Assim, quem lia, dizia.
Nasci Gêmeas com outra menina, ao qual se chamava Taís, ela faleceu com Cancêr aos 7 anos, eu me senti sozinha desde então. Camuflei uma infância pré-destinada. Sendo sempre parte de nossos sonhos de menina e desejos de mulher. “Ela sempre esta comigo”.
Nasci dia 03/06/1982, sou Gerente Comercial, profissão ao qual me formei, escritora e contadora de histórias desde que me conheço por gente, o primeiro livro que li, me deixou eufórica foi da Valéria Piassa, “Depois daquela viagem”, o melhor presente que ganhei, meus autores preferidos são: Stephen king, Sombras da noite, Fernanda Torres – Fim, jk rowling – Todos do Harry Potter, uma mente mais que brilhante. Helen Fielding – O Diário de Bridget Jones – Eu sou fã da Filosofia, e sempre me espelho “no mundo de Sophia”.
O que me motivou a escrever foi o desejo de mudar, trazer sensações diferentes em tantas faces que observo, eu gostaria que todos lessem e sentissem o mesmo prazer que eu tenho quando escrevo. Comecei aos Dezesseis anos, e aqui estou. Comecei com letras, poemas, mas nunca as compartilhei, hoje eu sei que é uma dádiva, posso viver em qualquer situação, sou adaptável, mas viver sem pensar e escrever... É o mesmo que deixar de existir. Meu primeiro livro eu fiz por intermédio de um apagão, eu simplesmente fechei meus olhos em uma sala com quase 20 pessoas, abri o office w, e só me lembro de ter escrito algumas páginas, iniciando pelo nome do livro.
Quando eu acordei, entendi, eu nasci para isso. Eu amo isso, e eu sou “isso”. Uma mulher que ama a arte de amar.
O livro “O retorno de Elizabeth Torny é a minha primeira obra. Abordo temas sobrenaturais mesclando suspense e terror. Vivendo numa sociedade onde poucos, tem oportunidade de ter um trabalho reconhecido, eu começei a brilhar como uma estrela, pois aprendi a ser positiva em tudo. Graças a minha família, e amigos irmãos.
Eu acredito no sucesso e coloco em meus trabalhos toda minha paixão pela literatura, dedicação e carinho em minhas obras. Principalmente respeito os olhos de quem estará conectado com a minha mente. Fiquei em choque quando a fantástica autora: Solange de Castro neves, leu meu livro. Eu a admiro, ela é um ser apaixonante.
Sou apaixonada pela Amy Winehouse, Adele, Coldplay, Evanescence, Enigma, Madonna, Marisa Monte, Vanessa Da Mata, Norah Jones, não sei viver sem música, e cada livro meu tem uma trilha sonora.
Meu prazer é sem duvida, viajar e dirigir, Já visitei alguns países, como Alemanha, Africa, Argentina e Chile. Cada pais que eu vou é em busca de alguma história, na minha cabeça, existem personalidades que eu tenho como admiração, Cleopatra, passei anos estudando a sua vida. E descobri que por mais que não conheçam a sua história, jamais esqueceram do seu nome." Bem assim, quero ficar na historia 





A Taty já esteve na TV! Assista ao vídeo.

Espero que tenham gostado de conhecer a Taty. Ela é muito fofa, muito querida. É uma das parceiras que se tornou amiga e ganhou um espaço no meu coração. Me digam aqui nos comentários o que acharam, se já conheciam o livro e a autora. Já leu essa obra? Gostou? Conta pra mim. Vou adorar ler e responder todos os comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo