27 agosto 2017

TAG Sou Potterhead

|| ||
Olá Vi essa Tag mais que incrível no blog Carol nas nuvens e pensei: Como não responder isso? Como eu não tive resposta pra essa pergunta, vim responder aqui. Espero que gostem.


1- Qual seu livro favorito?
Meu livro favorito é Harry Potter e a Ordem Da Fênix. Acho que é o livro mais profundo e mais doloroso de ler, mas amo ele.

2- Qual seu filme favorito?
Meu filme favorito acho que é o favorito de muita gente, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban.

3- O livro que menos gostou?
Eu gosto de todos os livros, de verdade. Todos eles tem seus pontos que me fazem amar eles, mas acho que o segundo, Harry Potter e a Câmara Secreta, é o mais confuso, ao menos pra mim. A primeira vez que o li, fiquei sem entender muita coisa.

4- Que partes do livro/filme mais te fizeram chorar?
Eu sou chorona, choro com o filme todo. Começa a abertura com aquela musiquinha incrível e eu já estou em prantos. Mas o que eu choro só de lembrar é a morte do Sirius. Porque, Joana? Porque?

5- Se você pudesse se encontrar com um dos personagens de HP quem seria?
Com a Hermione e com a Luna. Roubei na cara dura. Amo elas duas. A Gina dos livros também é foda e adoraria bater um papo com esse trio de garotas fortes e que não levam desaforo pra casa.

6- Qual seu personagem favorito?
Não sei escolher um só. Mas acredito que o personagem que une coisas que mais me agradam de modo geral é o Dumbleodor, dos livros, claro.

7- O que seria seu patrono?
De acordo com o Pottermore meu patrono é um golfinho, mas não me sinto como tendo um patrono aquático. Acho que seria um gato persa.

8- Se você pudesse ter A capa da invisibilidade, A varinha das varinhas ou A pedra da ressurreição, qual escolheria?
A capa da invisibilidade. Acho qu me manter desapercebida é algo que venho querendo muito ultimamente.

9- Em qual casa você ficaria?
Sou Corvinal. Pelo Pottermore, pelo meu coração, por diversos outros testes que já fiz. Sou Azul e bronze.

10- Se você pudesse se encontrar com qualquer dos atores, qual você encontraria?
A Emma Watson. Gente... Que mulher incrível ela é. Sem palavras.

11- Já jogou algum dos video games?
Não que me lembre.

12- E você jogasse no time de Quadribol, em qual posição jogaria?
Eu ia ficar na torcida. Um ótimo lugar pra quem tem zero habilidades com esportes em geral.

13- Você ficou feliz com o final?
Eu gostei do final, mas obviamente eu queria que não acabasse. Eu me emocionei muito e até hoje fico imaginando como é a vida deles depois do fim.

14- O quanto Harry Potter significa pra você?
Harry Potter significa muito pra mim. Não foi com eles que surgiu meu amor pela leitura, mas foi Harry Potter que me levou a ler mais, com toda certeza. Harry Potter pra mim é a prova de que magia existe. 

8 comentários:

  1. Voce acredita que ainda não assisti todos os filmes de Harry Potter? E sempre que assistia torcia para o Harry ficar com a Hermione kkkkkk enfim amei a tag e gostei muito de conhecer seus gostos. Bjs da Leh <3

    LEH BLOG INSTAGRAM FACEBOOK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Harry e a Mione são melhores amigos. Nunca consegui imaginar eles como casal. Eu torcia pra Mione ficar com o Draco hehe.
      Beijos

      Excluir
  2. Eu já vi os filmes mas nunca li os livros e tenho uma enorme curiosidade! Gostei muito da Tag e foi muito divertido conhecer-te um pouco mais!
    Beijinhos!

    http://biaentresonhos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou apaixonada pelos livros. Adoro reler eles de tempos em tempos.
      Beijos

      Excluir
  3. Babe, primeiro quero dizer que amei forte essa tag, socorro ❤️

    Segundo, eu nunca li nenhum livro do HP (não me condene, por favor), mas morro de vontade de ler, pois adoro os filmes da saga e toda magia que ele representa, sabe? E eu também amo a Emma Watson, então super me identifiquei com as suas respostas.

    Beijos, Larissa
    Supimpa Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Harry Potter mudou minha vida. Não vou te condenar, mas indico fortemente que leia os livros.
      Beijos

      Excluir
  4. O que falar dessa Tag que mal terminei de ler, salvei nos favoritos e vou copiar!! Simplesmente me identifiquei em quase todas as repostas, bah guria!! Gostei mesmo. Harry Potter é amor eterno, vai sempre ter um quarto no meu coração... Não só a morte do Sirius mas de muito personagem, pra que essa agressividade Joana, me explica? kkk Eu sofri com o final, sofro sempre que dou uma espiada, também choro por tudo, mas minha casa do coração e da vida é a Lufa-Lufa <3 .. Abraços!!


    https://levigarian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responde a tag sim. Adoro ler tags. Acho tão divertido. Dona Joana acabou com nosso coração, isso que ela fez.

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo