12 julho 2017

Resenha #106 - Meus escritos favoritos

|| ||
Livro cedido para resenha pela autora. Todas as opiniões aqui expressas são minhas, sem interferência, na tentativa de passar a vocês o que senti ao longo da leitura. 
Uma miscelânea de escritos, pretendendo despretensiosamente mexer com a alma de cada um, para que assim, cada um a seu modo, possa deixar todo o mundo numa frequência melhor e mais elevada!

Cheio de reflexões, pois é isso que nos torna melhores, com mais conteúdo, e com espaços para que você interaja com o livro, para que faça suas próprias reflexões, autoanálises, e sinta-se mais inteiro ao final de cada leitura.
Quer seja pelos desenhos, pelos textos, pelas frases, pelas crônicas, que cada um que leia seja tocado de alguma forma, sinta-se pleno ao final da leitura, e adote este livro como um diário, pra escrever suas ideias, seus ideais, suas gratidões, suas paixões.
Uma excelente leitura e uma maravilhosa viagem ao seu mundo da imaginação!
Acho que o título desse livro já explica ao menos um pouco o que ele vai passar ao leitor. É um compilado com os textos autorais favoritos da Gisele. São poemas, contos, crônicas e até mesmo textos interativos lindos e delicados. 
É o tipo de livro perfeito para ficar no criado mudo e que você abre aleatoriamente quando precisa de alguma palavra de consolo, conforto ou algo assim. Tem lindas crônicas reflexivas, vários textos sobre amizade... Tem uma palavra de conforto para todos, não importa o que está procurando, vai encontrar nesse livro.
Não tem muito o que dizer. Vamos para a ficha técnica e imagens desse livro que é incrível.

Ficha Técnica...

Título: Meus escritos favoritos
Autora: Gisele D'Angelo 
Editora Letra Mágicah
192 página
Ano: 2015
Nota: 5
Nota no Skoob: 4.6












Uma das páginas para preencher


Concluindo: Um livro fofo, pra ficar sempre na cabeceira, pra ler, reler e ler novamente. Escritos lindos, desenhos fofos, espaços para preencher e deixar nosso coração nas páginas.


Compre o livro

6 comentários:

  1. Olá!
    Fiquei um tempo fora desse mundo da blogesfera e estava morrendo de saudade!
    Agora voltei com força total!
    Que lindo!
    Não conhecia mas já estou aqui morrendo de vontade de ter!
    Amei
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taty
      Bem vinda de volta. Leia, guria. O livro é lindão.
      Beijo

      Excluir
  2. Eu adorooooo livros nesse estilo! Ainda mais se eu posso escrever as minhas reflexões... Amei a indicação <3

    www.reinodaspalavras.blog.br

    ResponderExcluir
  3. que lindo esse livro, fiquei curiosa pra ler. Pelas imagens que você mostrou já me interessei bastante.

    beijos
    maisumbeijo.com

    ResponderExcluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo