22 junho 2017

[Top 5] Músicas que me fazem dançar

|| ||
Eu danço até mesmo sem música, mas tem aquelas músicas que a gente escuta e sai dançando sem nem perceber. Eu tenho as minhas, mas sou meio de fazes. Eu fiz muitos anos de aula de dança e é algo que sempre esteve presente em minha vida. hoje, mesmo sem fazer aulas, adoro dançar em casa com meu pequeno. Ultimamente, as que mais me fazem dançar são essas:



1- Cheap Thrills, da SIA

2- Watch Me, Silentó

3- Gimme That, do Chris Brown

4- Formation, Beyoncé (qualquer outra música da Beyoncé entra aqui)

5- Party in the U.S.A., da Miley

Bônus - Despacito, Luis Fonsi

Se quiser ver minha playlist de músicas para dançar, click aqui. Se quiser me indicar músicas bem dançantes, use os comentários. Caso queiram uma playlist de músicas para ouvir enquanto lê, me avisem. Essa é maior que a dançante hehe. Acho que perceberam que só ouço música velha, né? Me atualizem.
Um beijo e até a próxima.

20 comentários:

  1. Oi flor, tudo bom?
    Menina do céu que vontade de abrir todas essas músicas e sair dançando pela casa. Tem umas batidas que não dá pra sentar e ouvir, tem que ir junto.
    Acho que a que mais faz isso comigo ultimamente é Cool for the Summer, da Demi.
    Adorei as escolhas!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Acho que nosso corpo tem uma ligação meio doida com música. Gosto muito das músicas da Demi e adoro Cool for the summer.
      Beijos

      Excluir
  2. Eu não conhecia nenhuma dessas musicas, rs ... Mas, são ótimas e da mesmo vontade de entrar no ritmo.

    Daniele

    Dezesseis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não conhecia Despacito? =o
      Eu lutei pra não ouvir, mas depois que ouvir, me rendi totalmente.

      Excluir
  3. Olá! Adorei essa playlist, as músicas são todas bem dançantes mesmo hahaha eu acho que as músicas da Anitta são ótimas para quem gosta de dançar, a nova dela, Paradinha, ficou muito boa!

    aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Eu não sou muito fã da Anita de modo geral, mas algumas músicas dela são bem boas pra dançar. Obrigada pela dica ;)

      Excluir
  4. Boas músicas!

    http://quase-italiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Não tem como não dançar com essa músicas! Adorei ♥

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu desafio alguém a tentar não dançar e nem cantarolar. Impossível.

      Excluir
  6. Olá Lary
    Essas músicas são bem agitadas mesmo,
    e a última está no auge da fama né? rsrsr
    Beijos *_*
    Desvendando Segredos | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Todo ano tem uma música que bomba e depois as pessoas acabam meio que esquecendo ela. Será que essa vai ser a da vez?
      Beijos

      Excluir
  7. Menina! Tô aqui dançando feito louca com esses seus vídeos. Amei a seleção!

    Beijos

    Vivian

    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
  8. Adoro posts de playlist. Minhas preferidas são Chip Trills e Despacito. Impossível não dançar com elas hahaha

    Beijos
    caroldoria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só de lembrar do ritmo delas já estou dançando. Adoro.
      Beijos

      Excluir
  9. Despacito kkkk até a sombra dança sozinha kkkk amei sua playlist lindona tô amando seu blog tbem já estou até seguindo se não for pedir demais vem conhecer o meu Fla amancio kibelezza 😘Até

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que até os animais estão dançando Despacito hehe.
      Indo conhecer o blog ;)

      Excluir
  10. Olha, me segurei para não abrir a Despacito e sair dançando pela casa feita uma louca, hahahaha. Amei todas as músicas !
    Beijão !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se segure, guria, ou como diriam Menudos (a tia velha) Não se reprima.

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo