18 junho 2017

[TAG] Aladdin

|| ||
Essa Tag foi criada pela Mel e pelo Yuri. Eu achei bastante diferente e vim responder aqui. Pra ver a TAG original, click aqui.


Aladdin: um livro pelo qual você não da nada e se surpreendeu
A Sereia da Kiera Cass foi bastante criticado e por ser o primeiro livro que a autora escreveu, eu esperava uma escrita bem menos envolvente do que a que eu encontrei. 

Gênio: um livro que faz estripulias no enredo
Cisne faz algumas estripulias do tipo juntar muitos personagens diferentes em um mesmo lugar, o melhor é que eles são tão bem construídos que todos eles permanecem na sua mente.

Jafar: um livro que te hipnotiza do começo ao fim
A Hospedeira é um livro que gostei do início ao fim. Muita gente fala que ele começa bem lento, mas eu adoro aquele começo. Ele nos deixa bem localizados na história. 

Escaravelho Dourado: um livro que você quis ter por muito tempo e finalmente conseguiu
Não lembro de um livro que eu quis por muito tempo e consegui. Eu quero a muito tempo uma coleção de Harry Potter, mas ainda não tenho. 

Jasmine: um livro que você acha que não é para o seu bico
Livros muito adultos e clássicos. Sinto que ainda não é o momento pra eu mergulhar em literatura pesada. Sempre que vou pegar um clássico pra ler e vejo que a leitura não engata, penso assim: "Ainda vou ter muito tempo pra ler clássicos, por enquanto, me sinto melhor com meus contemporâneos."

Sultão: um livro bobo que acha que vale alguma coisa e na verdade não vale nada
Vou concordar com a Mel e sitar Crepúsculo. Sim, eu li a série porque minha melhor amiga era apaixonada, mas nunca me conquistou. 

Abu: um livro que não sai do seu lado
Sempre que posso eu releio A menina que roubava livros, Go e Antes que eu vá. São livros incríveis que eu adoro. 

Gostaram da Tag? Eu adorei responder ela. Gostaria que todos se sentissem a vontade para responder, mas quero muito ver as respostas da Thami, do Historiar.

20 comentários:

  1. Oiê, tudo bem???

    Adorei a tag, eu gostei muito de A Hospedeira... amei demais, assim como amei Crepúsculo, já reli umas quatro vezes e pretendo fazer isso novamente haha. Antes que eu vá, achei que fosse gostar mais. A mensagem foi muito boa, mas diversas vezes achei o livro parado e me senti irritada em continuar, mas sou dessas teimosas haha... Xero!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diana. Tudo bem, obrigada.
      Eu amo a hospedeira e acho que li ao menos 3 vezes. Não gosto de Crepúsculo, mas entendo quem, gosta.
      Xero

      Excluir
  2. Oieee! É a primeira vez que vejo essa tag e adorei! Eu espero que vc consiga sua coleção do Harry Potter porque eu amo essa série de livros <3 E li recentemente Antes que eu vá e gostei tb <3 Adorei suas respostas!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Como eu disse, amo a série HP. Um dos motivos que quero muito a série é pra ler eles pro meu pequeno. que bacana que curtiu Antes que eu vá. Muita gente não curte.
      Beijos

      Excluir
  3. Oie.Ainda não tinha visto essa tag.
    Tem tanta tag legal para responder.Tenho que voltar a responder as tags.

    Amei suas respostas .Eu também tenho ainda receio com livros classicos.
    Mas um dia ainda eu irei ler 'Guerra e paz" do Tolsói.

    Beijos
    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi
      Responda tags, querida. É tão bacana. E eu adoro ler respostas de tags. Tem muitos clássicos que quero ler, mas sinto ainda não ser o momento.
      Beijos

      Excluir
  4. Oi, Lary!
    Gente, amei essa tag! Já salvei para poder responder.
    Eu já decidi que clássicos não são pra mim. Não sinto a mínima vontade de ler.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Três Anos do blog A Colecionadora de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu
      Responde sim. Acho que existe um tempo pra cada leitura.
      Beijos

      Excluir
  5. adorei a tag. adorei suas respostas
    vou fazer no meu blog <3
    https://dose-of-poetry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa Tag, nunca tinha visto acredita? Adorei suas respostas! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia esta tag, mas digo já que me senti "inculta" ao lê-la , pois não conheço a maioria e não sou muito a pessoa que lê os livros mas que vê o filme, apesar de não ser um bom hábito.
    Eu já ouvi falar muito do harry potter ou até do crupúsculo, mas nunca li nem vi o filme, mas espero que consigas obter o harry potter, visto que é um grande sucesso e deve ser bastante bom, pois continuo a ver pessoas a ler e a ver.
    Beijinhos
    Cantinho da tequis
    Facebook Cantinho da tequis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Eu também sou uma pessoa de filmes, mas somais de livros que de filmes.
      beijos

      Excluir
  8. Oi Lary! Muito legal a tag. Eu concordo com você em ralação ao Sultão: fala-se muito da saga Crepúsculo mas ao ler não vi nada de mais. Adorei seu blog. Sucesso para você.

    Abraços, Neffer - blog Sonhada Maternidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Eu não curti Crepúsculo, mas entendo as pessoas que gostam.
      Abraços

      Excluir
  9. Olá Lary!
    Nunca tinha visto essa Tag,
    mas gostei bastante viu ;)
    Beijos *_*
    Desvendando Segredos | Facebook

    ResponderExcluir
  10. Oi Lary!
    Nunca tinha visto essa tag! Tbm adoro A menina que roubava livros <3
    Eu tbm já quero há bastante tempo a coleção de HP, mas n rolou ainda...
    Que bom q gostou de A Sereia, está na minha lista ;)
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo