06 junho 2017

[Especial de Dia dos Namorados] Idéias de presentes

|| ||
Olá amoras queridas da Lary. Dia dos namorados chegando e você ai sem saber o que dar pra pessoa amada? Bom, minha primeira dica é: dê seu amor todos os dias. Mas receber presentes também é legal, então vamos a algumas dicas bem bacanas.


1- Eu já fiz aqui duas listas com ideias de livros para cada signo. Basta saber o signo do amado e presenteá-lo com o livro indicado. Você pode conferir as listas aqui e aqui.

2- Faça um pote com várias frases que signifiquem algo para vocês, com piadas internas e, claro, motivos para amar essa pessoa. Você pode escolher uma cor e três tons e em cada um deles você escreve algo específico, exemplo: Em um azul bem claro, você escreve as piadas internas. Em um azul céu, você escreve frases de amor. Em um azul escuro, você escreve os motivos para amar essa pessoa.


3- Faça vales. Tipo vale um abraço, Vale uma noite de filme, Vale uma massagem e coisas assim. É divertido e barato.

4- Revele várias fotos e monte um scrapbook bem lindo do casal. Vale colar nesse scrap lembrancinhas como o ingresso do primeiro filme que viram juntos.


5- Ainda com fotos, faça uma decoração bem bacana no quarto do amorzinho. Cole fitas no teto com fotos nas pontas. Decore tudo com muitos corações e bexigas. Coloque na cama alguns doces que o amado gosta. Acredito que todos vão amar.


6- Monte um "Kit Cinema em  Casa". Coloque um carrão pré-pago da Netflix, pipocas, refrigerante, docinhos, um edredom e é isso ai. Curtam o dia juntos vendo vários filmes incríveis. Você pode adaptar esse kit para qualquer coisa que seu(sua) amado goste, como por exemplo kit de manicure, makecafé, bebidas, papelaria...

7- Se você já é casado e tem filhos, uma boa ideia é fazer um jantar a dois. Deixe o pimpolho com os avós, os tios ou alguém de confiança  e tenham um jantar bacana, em casa ou não. Curtam esse momento dos dois. Falem sobre coisas que não seja os filhos. Vai por mim, todo casal precisa disso.

8- Faça vários envelopes e coloque dicas, como exemplo: olhe embaixo do travesseiro e ai em baixo do travesseiro deixe um bombom bem delicioso. Ou algo como: hoje vamos fazer um piquenique no parque. É bacana e ambos vão ficar juntinhos.

9- Dê perfumes e cremes bem gostosos. Depois, use o creme (ou  óleo) para fazer uma deliciosa massagem em seu amor. Você encontra ótimos produtos na Avon e na Natura.

10- Se seu amor faz a linha esportista, porque não presenteá-lo com algo muito útil, como um tênis próprio para atividades físicas? Pode apostar também em protetores, luvas e o que mais sua cara metade usa para se manter em forma. Meu marido sempre compra seus tênis na Centauro e a qualidade é incrível. Eu costumo gostar muito de tênis da Nike. Acho super estilosos e confortáveis.

Essas são minhas dicas de presentes pro dia dos namorados. Espero que tenham gostado. E se você está solteiro, junte os amigos, vão num barzinho, no cinema, caminhar no parque... Sabemos que o dia dos namorados é uma data comercial, mas comemorar com muito amor sempre vale a pena.
Um beijo enorme e até a próxima.

P.S.: As imagens e ideias vieram do Pinterest. Eu fiz um álbum lá com essas ideias. Sigam lá pra ver mais ideias bacanas.

16 comentários:

  1. Adorei as dicas, com certeza vou salvar algumas kk <3
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as ideias principalmente fotográficas.

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro fotografia, então não poderia deixar de indicar algumas dicas assim.
      Beijos

      Excluir
  3. Olá Lary,

    Gostei das sugestões de presentes e sempre realizo esses mimos para presentear nas comemorações de bodas de namoro. Este dos envelopes eu já realizei e ele gostou muito.. os outros não, por namorarmos longe fica difícil estarmos juntos nas datas comemorativas. Mas, quando encontro sempre dou um presente a mais de bodas..

    Vim convidá-la a participar do sorteio de 9 anos do blog. Te Espero lá!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Eu amo dar presentinhos. Marido não é muio de ligar pra essas coiss, as eu adoro.

      beijos

      Excluir
  4. Adorei a ideia dos vales! Se eu e meu boy morássemos juntos eu faria alguma coisa no quarto pra deixar tudo mais romântico! Essa de foto fiz uma vez e foi só sucesso ♥

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pede permissão pra mãe do boy pra decorar o quarto dele. Minha irmã fez isso hehe

      Excluir
  5. A ideia do quarto demorado foi a que mais amei! Acho que marido também iria gostar. Mas a ideia do jantar também é uma boa. Acho que as duas se casam bem! Bj!
    http://www.danieleleite.com/

    ResponderExcluir
  6. Que legal!!
    Adorei a do potinho com os motivos para amar. E esse potinho está cheio.
    São ótimas dica para quem está sem dinheiro, como eu hahaha

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei da ideia de presente para o namorado que faz esportes criativo <3

    ResponderExcluir
  8. Não tenho namorado mas adorei as dicas. A que mais gostei foi a do kit cinema e a dos envelopes, adorei a ideia que fizeram na foto. Vários envelopes e cada um deve ser aberto em algum momento, muito criativo :)
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Kit cinema super dá certo também pra fazer com os amigos.
      Beijo

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo