02 junho 2017

Loja Donna Rita

|| ||
Adoro apresentar lojinhas de papelaria aqui pra vocês. A loja de hoje é, como viram pelo título, o Atelie Donna Rita. Eles vendem planner (todos amam), agendas, cadernos, albuns, cases para celulares entre outros itens incríveis. Tudo cheio de amor.
Vou colocar algumas imagens da loja aqui pra que vocês possam ver quanto amor existe nesse atelie.

Planner semestral

Capa para livros

Caderno de gratidão

Álbum do bebê

Caderno pontilhado

Fotos lindas do instgram da loja

Todas essas imagens foram retiradas do site da loja.
Quem gostou da loja e quiser comprar, eu tenho um cupom para 5% de desconto em compras a partir de R$30,00. O cupom é VidasEmPretoeBranco. 5% ajuda super a você conseguir realizar sua compra dos sonhos sem se sentir tão culpado hehe. seguem links para acompanhar o atelie e fazer suas comprinhas cheias de amor.

Pra hoje é só essa dica marota de lojinha fofa e coo muito amor. Espero que tenham gostado da minha dica e que façam boas compras. Um beijo grande e até a próxima.

2 comentários:

  1. Ain que lindo esse caderno gatidão ... Ain, eu amei demais ... Gostei dos produtos do ateliê, bem fofinhos.

    Daniele

    Dezesseis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito fofos, né?
      Eu adoro papelaria e os produtos deles me encantam

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo