24 maio 2017

[Eu li até a página 100 e...] Corações nas Sombras

|| ||
Eu costumo fazer essa coluna aqui quando estou lendo algum dos monstrinhos da Eleonor, mas hoje mudamos de autor, mas ainda é um monstrinho hehe, Vem conhecer um pouco de Corações nas Sombras, do autor Allan Francis.


Primeira frase da página 100:
"_Vamos ter que voltar, não poderei sustentar a magia por muito tempo."

Do que se trata o livro?
O livro é uma fantasia, como devem ter percebido pela frase acima. Existem basicamente quatro grupos de personagens, e os capítulos são intercalados entre esses quatro grupos. Acredito que no final tudo isso fará sentido. Alguém abriu os portões para Agonia, que seria algo como o inferno e tudo gira em torno disso.

O que está achando até agora?
No começo estava complicado. Eu estava achando lento e sentindo falta de ação e, por ser gigantesco, eu tinha a impressão de que lia e lia e não rendia nada. Agora estou gostando bastante e começando a me apagar em algumas personagens.

O que está achando da(s) personagem(s) principal(is)?
Como eu disse, tem quatro grupos de personagens. Acho que a princesa Alásia é minha favorita de todas. Ela é uma guerreira e é amiga de um elfo.

Melhor quote até agora:
"Você sabe muito bem que nada nesse mundo morre em definitivo. Apenas há um ciclo, nascimento e morte são partes naturais dele." Pág 66

Vai continuar lendo?
como costumo fazer com leituras grandes,  vou pausar a leitura, ler outro livro e logo em seguida retomar esse. Espero que o ritmo fique bom até o final do livro.

Ultima frase da página 100:
"Espero que sim. A verdade é que não acredito muito nisso."
Alguém aqui já leu esse livro? Eu sempre indico muitos livros nacionais ótimos por aqui. Vamos valorizar mais nossa literatura.

2 comentários:

  1. Muito interessante seu esquema de ler livros gigantes rsrs Eu sempre olho pras "Crônicas de gelo e fogo" e penso: "depois". E esse "depois" nunca chega. kkkk Acho que da forma como você faz, talvez, funcione por aqui!
    Qualquer hora vou tentar! rs
    Beijooos
    http://www.aquelaepifania.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lê 100 páginas, lê outra coisa, lê mais 200, lê outra coisa... Uma hora você termina heheh
      Beijos

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo