13 janeiro 2017

[Vida de Leitor] - Sobre o Desafio Literário 2016

|| ||
Eu não fui atualizando a página do Desafio como prometi, mas vim aqui hoje pra fazer isso e ver se cumpri ao menos doze itens da lista, já que o objetivo era esse. Continue lendo pra descobrir se consegui.

Um livro...


01- Parado na estante a, pelo menos, 1 ano

  • O morro dos ventos uivantes
  • A Seleção
  • A Elite
  • A Escolha
  • Contos de A Seleção: O Príncipe e o Guarda

02- Que foi publicado no ano que você nasceu
03- Que se passe em seu país/estado/cidade

  • Mademoiselle Zaira
  • Red
  • A cruz de Zeta
  • O nome do sonho
  • Entre o Sol e a Lua
  • Adelphos
  • Etéreo
  • Café sobre tela
  • Aos olhos de Zoe
  • Porr que eu?
  • Princesinha
  • Mariposas

04- Que se passe em um lugar que você sempre quis conhecer

  • Mademoiselle Zaira

05- Com a capa azul

  • A Seleção
  • Faladas de Sofia
  • Entre o Sol e a Lua
  • 100 folhas de amor

06- Com pessoas na capa

  • Mademoiselle Zaira
  • O retorno de Elizabeth Torny
  • A Seleção (trilogia)
  • A cruz de Zeta
  • Querubins
  • O nome do sonho
  • Em suas asas

07- Com o título de 7 letras

  • Etéreos
  • Pétreos

08- Escrito por um homem

  • Mademoiselle Zaira
  • Red
  • Johnny Bleas
  • Despertar e outros poemas
  • Adelphos
  • Etéreos
  • Pétreos
  • 100 folhas de amor

09- De um autor já falecido

  • O morro dos ventos uivantes
  • Flutuar no infinito

10- De um autor nacional

  • Mademoiselle Zaira
  • O retorno de Elizabeth Torny
  • Capuleto
  • Red
  • Johnny Bleas
  • Despertar e outros poemas
  • A cruz de Zeta
  • Flutuar no infinito
  • Querubins
  • Alice no espelho
  • Meus escritos favoritos
  • Faladas de Sofia
  • O nome do sonho
  • Entre o Sol e a Lua
  • Adelphos
  • Etéreos
  • O colecionador de borboletas
  • Pétreos
  • Café sobre tela
  • Aos olhos de Zoe
  • Por que eu?
  • Em suas asas
  • Princesinha
  • 100 folhas de amor
  • Mariposa

11-De um autor que você nunca leu antes

  • Todas minhas leituras, com exceção de Aos olhos de Zoe

12- Que finalize uma série

  • A Escolha

13- LGBTS
14- Da família "lit"

  • Lembra de mim?

15- Infantil
16- De crônicas/contos/poesias

  • Despertar e outros poemas
  • Flutuar no infinito
  • 100 folhas de amor

17- Que abra as portas para um novo gênero/nova forma de escrita
18- De não-ficção
19- De distopia

  • Trilogia A Seleção

20- Com mais de 500 páginas

  • Entre o Sol e a Lua
  • Por que eu?

21- Que já tenha lido

  • A hospedeira

22- Que você começou mas nunca terminou

  • O morro dos ventos uivantes

23- Em um dia

  • A Elite
  • Flutuar no infinito
  • Lembra de mim?

24- Que se passe durante o inverno

  • O morro dos ventos uivantes

25- Com protagonista negro(a)

Bom, cumpri 19 dos 25 itens. Em 2016 li 32  livros e 4 contos. A maioria de minha leitura foi nacional e de autora mulher. Eu sempre leio muitos nacionais, mas  ainda quero ler mais. Como foram suas leituras em 2016?

2 comentários:


  1. Que projeto mais amor ♥♥♥ eu ainda não conhecia, mas eu amei :)
    Uau você conseguiu cumprir bastante ♥ Fico feliz por você
    Eu até que li bastante em 2016, mas esse ano quero ler muito, muito mais ;)
    ótima sexta
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati
      Eu fazia todo ano, mas esse ano acabei não fazendo. Espero que faça ótimas leituras esse ano.

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo