16 maio 2016

Minha experiência com o Bullet journal

|| || 12 comentários:
Conheci o método de organização bullet journal no início desse ano e ele logo me conquistou por sua praticidade e por ser totalmente personalizavel para aquilo que precisamos que ele seja no momento. 
Agora vou falar da minha experiência. Lembrando que não precisa ser assim pra todo mundo. É o que eu faço e vem funcionando.

08 maio 2016

Book Coffee Tag

|| || 2 comentários:
Olá. Vi essa tag no Blog Da Imaginação à escrita e adorei, apesar de não tomar café hehe. Venha conferir.

Café Preto: Uma série que foi difícil para você se envolver, mas que tenha fãs fervorosos
O Guia do mochileiro das galáxias. Ainda não consegui terminar essa leitura. Li os dois primeiros livros e gostei, mas demorei muito pra pegar o ritmo. 


Chocolate Quente : Um livro que as crianças adoram
Acredito que Percy Jackson se encaixe aqui. Eu adoro a série, e sei que muitas crianças e pré adolescentes também gostam bastante. Eu pretendo ler ela pro meu filho em breve. 


Dose Dupla de Expresso : Um livro que te deixou eletrizado do início ao fim
Linhagens é o tipo de livro que você não consegue parar de ler. Ele te prende e você chega a prender o fôlego. 


Starbucks : Um livro que você vê em todo lugar
A coroa. Eu também quero ele, mas já estou de saco cheio de ver a capa dele em todo lugar, até porque eu não gostei da capa. 


Que Café Moderno : Um livro de um autor independente
Bom, tenho parceria com vários autores independentes. Acho que infelizmente as editoras dão prioridade para livros internacionais e ai nossos autores tem que pagar para serem publicados. Vou citar Maze -  sem saída, Reencontro e Uma vida para sempre


Ops, eu acidentalmente peguei um café descafeinado: Um livro que você esperava mais da narrativa
O Diário De Johm Winchester. Eu amo Supernatural e adorei o livro, mas acho que eu esperava mais envolvimento, mais ação, mais coisas... 


A Mistura Perfeita : Um livro que foi ao mesmo tempo doce e amargo, mas que mesmo assim você tenha gostado
A Playlist De Hayden foi doce por tratar de forma tão linda a amizade, mas foi amargo por falar sobre suicídio. Mesmo assim eu amei e leria novamente com toda certeza. 


Bom, por hoje é isso. Sei que devia ter feito algo relacionado ao dia das mães e tal, mas não consegui pensar em nada bacana. Espero que gostem da tag e das indicações. Clicando nos links, você será redirecionado para as resenhas. Aproveite e descubra mais sobre esses livros maravilhosos. Beijos

04 maio 2016

Resenha #70 - O segredo dos elfos

|| || 2 comentários:
Livro cedido para resenha em parceria com a autora. Todas as opiniões aqui presentes são minhas e sinceras.
A cor de seus olhos define quem você é, suas habilidades, o seu destino.

Antes de ser incorporada em uma das frotas do reino de Alfheim, Anabel, uma jovem guerreira elfo, precisa passar por um teste e, ao fim deste, um portal mágico se abre, revelando uma maldição e uma espada lendária há muito tempo perdida. Com a guerra iminente contra os trolls, Anabel parte para o reino de Quimera, o reino dos homens. A guerreira precisa lidar com o ódio do rei de Alfheim e com o amor do príncipe. No entanto, tudo muda quando ela conhece um belo elfo com os cabelos cortados e olhos profundamente azuis-marinhos e a história da espada é desvendada, assim como a origem de Anabel, até então desconhecida. Perante a guerra, um novo vilão é revelado, alguém que faria qualquer coisa para mudar o destino de Anabel. A habilidosa guerreira precisa escolher entre a vida que conhece e a vida que poderia ter se decidisse ficar com o incrível elfo de olhos azuis.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo