08 maio 2016

Book Coffee Tag

|| ||
Olá. Vi essa tag no Blog Da Imaginação à escrita e adorei, apesar de não tomar café hehe. Venha conferir.

Café Preto: Uma série que foi difícil para você se envolver, mas que tenha fãs fervorosos
O Guia do mochileiro das galáxias. Ainda não consegui terminar essa leitura. Li os dois primeiros livros e gostei, mas demorei muito pra pegar o ritmo. 


Chocolate Quente : Um livro que as crianças adoram
Acredito que Percy Jackson se encaixe aqui. Eu adoro a série, e sei que muitas crianças e pré adolescentes também gostam bastante. Eu pretendo ler ela pro meu filho em breve. 


Dose Dupla de Expresso : Um livro que te deixou eletrizado do início ao fim
Linhagens é o tipo de livro que você não consegue parar de ler. Ele te prende e você chega a prender o fôlego. 


Starbucks : Um livro que você vê em todo lugar
A coroa. Eu também quero ele, mas já estou de saco cheio de ver a capa dele em todo lugar, até porque eu não gostei da capa. 


Que Café Moderno : Um livro de um autor independente
Bom, tenho parceria com vários autores independentes. Acho que infelizmente as editoras dão prioridade para livros internacionais e ai nossos autores tem que pagar para serem publicados. Vou citar Maze -  sem saída, Reencontro e Uma vida para sempre


Ops, eu acidentalmente peguei um café descafeinado: Um livro que você esperava mais da narrativa
O Diário De Johm Winchester. Eu amo Supernatural e adorei o livro, mas acho que eu esperava mais envolvimento, mais ação, mais coisas... 


A Mistura Perfeita : Um livro que foi ao mesmo tempo doce e amargo, mas que mesmo assim você tenha gostado
A Playlist De Hayden foi doce por tratar de forma tão linda a amizade, mas foi amargo por falar sobre suicídio. Mesmo assim eu amei e leria novamente com toda certeza. 


Bom, por hoje é isso. Sei que devia ter feito algo relacionado ao dia das mães e tal, mas não consegui pensar em nada bacana. Espero que gostem da tag e das indicações. Clicando nos links, você será redirecionado para as resenhas. Aproveite e descubra mais sobre esses livros maravilhosos. Beijos

2 comentários:

  1. Oieeee!!! Que blog mais fofo você tem!!! <3
    Vim retribuir sua visitinha lá no blog da menina...e deixar um carinho! :D
    Legal essa tag! E ainda mais eu, que amo apaixonadamente café...huuuum...

    Bju no seu coração!

    ResponderExcluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo