04 dezembro 2015

Desafio Literário 2016

|| ||
Como algumas pessoas gostaram do Desafio Literário de 2015, resolvi fazer mais um pra 2016. Ofereci 25 itens dessa vez.

Um livro...


01- Parado na estante a, pelo menos, 1 ano
02- Que foi publicado no ano que você nasceu
03- Que se passe em seu país/estado/cidade
04- Que se passe em um lugar que você sempre quis conhecer
05- Com a capa azul
06- Com pessoas na capa
07- Com o título de 7 letras
08- Escrito por um homem
09- De um autor já falecido
10- De um autor nacional
11-De um autor que você nunca leu antes
12- Que finalize uma série
13- LGBTS
14- Da família "lit"
15- Infantil
16- De crônicas/contos/poesias
17- Que abra as portas para um novo gênero/nova forma de escrita
18- De não-ficção
19- De distopia
20- Com mais de 500 páginas
21- Que já tenha lido
22- Que você começou mas nunca terminou
23- Em um dia
24- Que se passe durante o inverno
25- Com protagonista negro(a)

Espero que tenham gostado dos novos itens e que participem. Para participar, basta apenas fazer uma postagem divulgando essa lista e me linkando. Eu vou criar uma página para ir atualizando e farei um post final no início de 2017. Continuem acompanhando aqui e não percam nenhuma atualização.

4 comentários:

  1. Oi Lary,
    Você poderia me explicar melhor como funciona esse desafio? Eu tenho que responder as perguntas, é isso? Mas com leituras de 2016? Desculpa, não entendi direito, hihi.

    Historiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente isso Thami. Conforme você vai lendo, vai riscando itens da lista.

      Excluir
  2. Oi, Lary! Adorei o desafio, mas ainda não me sinto segura para me comprometer. É que eu começo a faculdade esse ano e ainda não sei como funcionará minha grade horária. Por enquanto, vou separar alguns dos seus itens para tentar adiantar em janeiro. Se eu conseguir, vou me cadastrar oficialmente no Desafio hahahahahah Beijinhos, Bia.

    www.odiariodeumaescritorainiciante,blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Espero que esteja dando conta, Bia. Eu tinha até me esquecido do desafio. Preciso atualizar ele.

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo