02 outubro 2015

VIda de Leitor - Novidades dos autores parceiros para outubro

|| ||
Diferentemente de setembro que foi cheio de novidades, outubro está mais parado para os parceiros do blog. Mesmo assim, teremos várias novidades bacanas. Lembrando que durante todo o mês de outubro, algumas novidades poderão ser anunciadas no Facebook do blog. Enfim, vamos as novidades.

Ana Lemos

Para o mês de outubro, teremos o lançamento da capa do livro Um Amor Inesperado, segundo livro da trilogia Amores Traçados e a abertura da pré venda do livro físico autografado. O lançamento oficial do livro será em novembro. 



Débora Falcão

A Débora estará na Bienal Internacional do Livro de Pernambuco, junto com a Editora Deuses, nos dias 02 a 12 de outubro, no período da tarde. No dia 10, as 16h, será o lançamento oficial do livro Guerra Negra. A Editora Deuses está com estande próprio, número 112.

Paula Oliveira

A nova capa da segunda edição de Essencial, da Paula Oliveira foi divulgada. Em breve o livro ganhará sua segunda edição revisada e com alguns extras. Novas novidades ao longo do mês serão divulgadas no Facebook.


Marisa Rezende

A Marisa anunciou que em breve estará convidando a todos, juntamente com o escritor uruguaio Jorge F. Méndez para o lançamento internacional do primeiro volume de nossa trilogia "Não Feche os Olhos". Um romance que envolve todos os dramas da vida moderna, recheado de suspense, mistério, magia, sobrenatural, amor além do tempo... Leitura que vai surpreender e encantar a quem se lançar no universo desconhecido que habita o ser humano. Será em Português e em espanhol, por enquanto. O anúncio oficial foi feito no Encontro de Autores, em São Luís, promovido pelo Clube do Livro - MA.

Hugo Ribas (editado 07/10)


Dia 15/10, o Hugo estará em Itatiba - SP, na biblioteca municipal Chico Leme, as 19h dando uma palestra sobre o processo de criação de seu livro Confesse-me. Quem for da cidade ou de pertinho, não pode perder essa oportunidade. confesse-me é uma obra muito divertida.

Bom, o que já recebi dos autores foi isso mesmo. Como disse, qualquer novidade será compartilhada no Facebook, ta ai a importância de me acompanharem nas redes sociais. No meu Instagram, @vidasempretoebranco, está tendo um sorteio de marcadores. Participe. Um grande beijo e até a próxima.

5 comentários:

  1. Já conhecia o trabalho da Paula Oliveira pelo facebook mesmo, nunca li nada dela, mas tenho bastante curiosidade... Não sabia que existia essa Bienal de Pernambuco :o Só na minha cidade mesmo que não tem :( haha

    http://somaisumapaginamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem Bienal em vários lugares. É só se informar ;) O trabalho da Paula é muito bom. Vale a ena conferir.

      Excluir
  2. Que legal, Maria, fico agradecida pelo interesse. Tenho meu segundo livro completo no Wattpad, meu nome lá é PaulaOliveira3. :D

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo apoio e divulgação de sempre <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o mínimo que posso fazer por confiarem em meu trabalho

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo