11 outubro 2015

TAG - Ed Sheeran Book Tag

|| ||
Eu estava procurando alguma TAG que tivesse a ver com o dia das crianças, mas não encontrei. Porém encontrei essa sobre as músicas do Ed e eu adorei. Quem criou essa TAG foi a Mel . Continue lendo para descobrir minhas respostas e indicações.
Take it Back: um livro que você se arrependeu de ter comprado♥
Me arrependo de ter comprado Canção de Amor. Além de ter pago bem caro, vim descobrir somente depois que el é o sexto livro de uma série.

One: o primeiro livro que te marcou♥
Eu aprendi a ler com os gibis da Turma da Mônica e eles me marcaram muito, mas tirando eles, um livro que me marcou bastante durante a infância foi Um céu azul para Clementina.

Kiss Me: um livro que tenha um personagem que você se apaixonou loucamente♥
Posso começar a lista? Eu não costumo me apaixonar muito por personagens, mas fiquei encanta com o Xavier, da trilogia Halo e com o Damen da série Os Imortais. Acho que são meus maiores amores literários.

The A Team: um livro que faz parte do seu top 5 da vida♥
Posso falar Harry Potter? kkkk Todos sabem que Harry Potter faz parte da minha vida, mas pra não ser tão chata, vou falar do livro Antes que eu vá, eu eu amo de paixão e estou aceitando um exemplar, já que emprestei o meu e nunca mais voltou :'(

The City: um livro que se passa em alguma cidade que você ama♥
Bom, ainda não li nenhum livro que se passe lá, mas sei que Madame Bovary se passa na França e esse é o pais que mais quero conhecer. Não sei em qual cidade o livro é ambientado, mas meu sonho é Paris.

One Night: um livro que você virou a noite lendo♥
Vão me bater se eu falar Harry Potter de novo? A primeira vez que li a série completa, eu virei a noite para ler o último livro. Simplesmente não poderia ir dormir sem saber o que acontecia.

Let it Out: um livro que assim que acabou fez você sentir que precisava conversar com alguém sobre♥
Cisne e Linhagens. O complicado é que não são livros tão conhecidos, mas minha sorte é poder conversar com a própria autora, o que me isenta do medo de dar spoiler.

You Break Me: um livro que te deixou bem mal♥
O caçador de pipas me deixou bem mal. Tal mal que ainda nem terminei de lê-lo. Está la, na estante, a mais de ano, parado pela metade.

Smile: um livro que te deixou bem feliz♥
O teorema Katherine é um livro que me fez rir muito e sempre que lembro dele me sinto bem. Quero muito poder reler essa estória.

I can’t spell: um livro ou autor que você não consegue pronunciar o nome.♥
Acho que eu não tenho nenhum livro que eu não sei pronunciar o nome, mas muitos livros eu não consigo pronunciar o título original. Acontece de bater aquela dúvida, sabe?

Espero que tenham gostado da TAG. Eu achei muito bacana e gostei muito de respondê-la. Convido a todos que estão lendo esse post a responder também em um post ou responda aqui nos comentários. Vou adorar ler suas respostas. Um beijo grande e até a próxima.

7 comentários:

  1. Oi Lary, acho O Caçador de Pipas bem forte, mas é excelente!
    Ainda não li Harry Potter, pretendo ler algum dia.
    Não sei se saberia responder qual o primeiro livro que me marcou, rs.
    Gostei da tag!
    Beijos
    Historiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu morro de vontade de finalizar o caçador, mas sempre aparecem outras leituras que me chamam mais a atenção. Harry Potter é uma série excelente. Leia e se apaixone.
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Lary!
    Adoro o Ed, haha
    Nossa, detesto o Damen e n gostei tanto de Antes que eu vá kkk
    Madame Bovary eu tenho vontade de ler, e HP é vida <3
    Ps: Te marquei numa tag!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol
      Temos opiniões bem diversas haha
      Obrigada por marcar. Estou indo conferir a TAG
      Beijos

      Excluir
  3. Que incrível essa tag hein, achei bem bacana, acho super criativo essas tags de cantores rs. Eu não conseguiria responder nem 3 perguntas porque quase não leio rs. É muita preguiça viu. Mas gostei muito ♥ e seu filho é uma fofura só! beijoss, Blog B de Bia

    ResponderExcluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo