01 outubro 2015

[Vida de Leitor] Caixinha do Correio Agosto e Setembro de 2015

|| ||

Fiquei um tempo sem fazer caixinha do correio, mas é porque estava esperando acumular um pouco mais. Enfim, vamos ver o que chegou pro aqui em agosto e setembro?


De parceria...

No dia 17/08, chegou da Eleonor, parceira aqui do blog, os livros Linhagens, segundo livro da série Uma geração. Todas as decisões., e o spin-off Ruiva?, da mesma série.
Já finalizei a leitura de Linhagens e logo terá resenha
No dia 01/09 chegou o livro e alguns mimos do autor Ed Fisher. Além do livro, ele enviou marcadores e um mouse pad muito fofo.
Dia 14/09 chegou uma agenda e uma caneta da Office Artes. Já mostrei ela aqui, mas como chegou por aqui, entra na Caixinha também.
Eu estou usando ela pra organizar as coisas dos parceiros do blog, mas logo farei um post sobre isso com detalhes
Dia 30/09, chegaram dois livros de novos parceiros que logo serão apresentados aqui. Um dos livros era Magimakia - A busca por Merlin, do Rafael Lovato
O outro livro de nova parceria foi O segredo dos elfos, da Paula Pagliarini
Apaixonada por essa capa

De sorteio...

Eu participo de um grupo literário no wats e uma das participantes organizou um pequeno sorteio de marcadores por lá e eu ganhei dois lindos marcadores.
Quem sorteou foi a Rayane, do ig @umaamanteliteraria2

De aniversário...


Sei que também já mostrei aqui as coisinhas fofas que ganhei de aniversário da Maria, mas vou mostrar de novo hehe
Bloquinhos lindos e fofos
Amo canecas <3 td="">

Livros...


Marca páginas...


Essa Caixinha do Correio foi mais recheada que a outra e eu espero que a próxima seja ainda mais completa. Se alguém quiser me enviar presentinhos, me envia um e-mail (vidasempretoebrancocontato@gmail.com) que eu mando meu endereço. Estou pensando em providenciar uma Caixa Postal pro ano que vem. Acham que compensa? Nesse mês de outubro os posts serão nos dias ímpares, sempre as 15:00h. Espero que acompanhem tudo. Quebrando a regra dos posts em dias ímpares, amanha terá um psot com as novidades dos parceiros. Um grande beijo e até a próxima.

8 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Amei sua caixinha de correio, só coisas boas, mas as canecas são as melhores KK, muito lindas <3. Amei a capa do livro Ela quer te encontrar e te fazer feliz.
    Beijos!
    http://leit0res.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi. Estou bem e você?
      Canecas são muito amor. Amo e tenho várias. Estou até ficando sem espaço para guardá-las. A capa desse livro é mesmo linda e ele promete ser uma leitura maravilhosa.
      Beijos

      Excluir
  2. Olá =)
    oown, que caixinha de correio mais recheada, fiquei com os olhos brilhando aqui. Tenha uma ótima leitura com os livros, marcadores belos ..E sou totalmente apaixonada por xícaras *.*
    Gostei de tudo.
    Beliscões da Máh <3

    Blog | Twitter ||Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Essa caixinha está magrinha. Tenho que ser mais paciente e esperar acumular mais. Canecas são muito amor <3

      Excluir
  3. Bastante coisa, tomara que continue recheada sempre.
    Sobre a caixa postal, eu abri uma agora, porque fico mais fora de casa do que em casa, então acaba sendo bom, nesse sentido e também na questão da segurança.
    Abraços.

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria abrir uma por questão de segurança, porque eu estou sempre em casa. Seria mais fácil para divulgar aqui pra vocês. Fico com um pé atrás em divulgar endereço.
      Forte abraço.

      Excluir
  4. Oi Lary! :)

    Amo fazer e conferir posts de caixinha de correio, mas até agora só fiz um lá no Letras Eternas e pelo mesmo motivo que você: estou esperando juntar! haha'

    Mas, amei sua caixinha de correio e a resenha pela qual fiquei mais curiosa foi a de "O Segredo dos Elfos" (culpa dessa capa linda! haha'
    Amei os marcadores (principalmente re Ruiva?)...enfim, adorei tudo que recebeu! <3

    Beijos Lary, fica com Deus e manda beijo para o anjinho também! ;*
    ❤️ Letras Eternas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Day
      Caixinha do Correio é tudo de bom. Adoro quando faço porque quer dizer que chegou bastante cosia por aqui. O segredo dos Elfos é o que estou mais ansiosa para ler.
      Beijos e obrigada por tudo

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo