10 outubro 2015

Autora Parceira - Paula Pagliarini

|| ||
Conheci o livro da Paula no Instagram e me interessei logo de cara. Além de uma capa linda, o livro possuí uma sinopse super interessante e fala sobre Elfos e eu amo Elfos. Enfim, venha conhecer mais sobre a nova parceira do blog e sua primeira obra.

Paula por Paula

PAULA R. PAGLIARINI, nasceu em 1989. Uma gaúcha, graduada em Psicologia, mora em Passo Fundo, uma cidade do Rio Grande do Sul. Quando criança sua paixão pelos livros de fantasia foi incentivada pelo avô ao adquirir um exemplar de Harry Potter e a Pedra Filosofal. O forte sentimento de que poderia tornar a magia real a levou a alimentar o sonho de escrever e dar vida aos personagens que criava apenas em sua imaginação. A realização aconteceu através da primeira obra: O segredo dos elfos. As páginas e os personagens iam ganhando vida entre um chimarrão e outro e a obra nada mais é, do que a concretização deste sonho. 

Sinopse

A cor de seus olhos define quem você é, suas habilidades o seu destino.
Antes de ser incorporada em uma das frotas do reino de Alfheim, Anabel, uma jovem guerreira elfo, precisa passar por um teste e ao fim deste um portal mágico se abre, revelando uma maldição e uma espada lendária há muito tempo perdida. Com a guerra iminente contra os trolls, Anabel parte para o reino de Quimera, o reino dos homens. A guerreira precisa lidar com o ódio do rei de Alfheim e com o amor do príncipe. No entanto, tudo muda quando ela conhece um belo elfo com os cabelos cortados e olhos profundamente azuis marinhos e a história da espada é desvendada, assim como, a origem de Anabel, até então desconhecida. Perante a guerra um novo vilão é revelado, alguém que faria qualquer coisa para mudar o destino de Anabel. A habilidosa guerreira precisa escolher entre a vida que conhece e a vida que poderia ter se escolhesse ficar com o incrível elfo de olhos azuis.

Encontre a Paula e seu livro...



Alguém já leu o livro dela? O que achou? Estou bastante empolgada para lê-lo. Agora é esperar ele ser sorteado, visto que já recebi meu exemplar. Um grande beijo e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo