03 maio 2015

TAG - Começo, Meio e Fim

|| ||
Oi Amoras e Amores. Voltei pra responder a mais uma TAG que fui indicada. Essa TAG quem me indicou foi a Day e foi ela mesma quem criou (adorei, flor). Bom, vamos ao que interessa. E...

As Regras são:


1 - Linkar o blog criador da Tag, no caso o Letras Eternas *--*
2 - Responder as seguintes perguntas e explicar por que:
 ° Qual livro te conquistou pelo começo?
 ° Qual livro te conquistou só depois, pelo meio?
 ° Qual livro te conquistou pelo fim?
 ° Qual livro que foi perfeito; te conquistou no começo, meio e no fim? 
3 - Indique quantos blog's quiser ;)

O livro que me conquistou logo no começo foi...

A menina que roubava livros. A perspectiva de ler um livro onde a narradora é tão macabra me deixou super excitada. Não é a toa que o livro é um de meus favoritos e já nem sei mais quantas vezes o reli.

Um livro que comecei a gostar só lá pela metade foi...

Do outro lado do muro. Nem me lembro o motivo, mas o começo do livro não me prendia a atenção, mas depois ficou mais dinâmico e a estória mexeu muito comigo. Indico muito a leitura ;)

 Um livro que me conquistou pelo final foi...

Antes que eu vá. Esse é meu livro favorito e gosto dele inteiro, mas lembro bem que na primeira vez
que o li, me apaixonei pelo seu final impactante. A autora está de parabéns.

Um livro que foi perfeito foi...

Harry Potter e as Relíquias da Morte. Mesmo não sendo o meu favorito da série, tenho que reconhecer que J. K. Rowling conseguiu não apenas um final épico, mas todo um último livro épico. Quem é fã também vai concordar comigo.

Se você leu até aqui, parabéns, você está sendo indicado para responder a essa TAG em seu blog, página, Instagram ou no Facebook mesmo. Não vou mais indicar ninguém para responder TAG's, pelo menos por enquanto, então todos que quiserem responder, sintam-se tagueados, só não esqueçam de seguir as regras e dizer que viram aqui no Vidas em Preto e Branco. Espero que tenham gostado da TAG. Eu gostei e foi bacana responder, já que tive que ficar lembrando de minhas leituras hehe.
Bom, sem mais delongas, um grande beijo na bochecha e até a próxima. Com carinho, Lary Zorzenone.

10 comentários:

  1. Oi Lary,
    Ah quanto tempo!! Prometo que agora em diante estarei comentando em todas as postagens :)
    Primeira vez que vejo essa tag e adorei!! Concordo com você no livro que te conquistou no começo, A Menina Que Roubava Livros é maravilhoso *--*
    É claro que Harry Potter é perfeito, ou melhor, mais que perfeito. Adorei suas respostas!! Vou vê se responde a Tag.
    Beijos ♥

    Livros Para o Chá das Cinco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ket
      Vou adorar ver seus comentários aqui em todo post *-* Responda sim, vou adorar ler suas respostas
      Beijos

      Excluir
  2. Gente, que box divo de Harry Potter é este? Incrível.
    Tem uma TAG esperando por você no blog!
    Beijos!

    http://diarioquaseescritora.blogspot.com/2015/05/tag-7-coisas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse box bem que poderia ser meu, Lê, mas encontrei a imagem na internet haha
      Beijos e obrigada pela indicação

      Excluir
  3. Oi Lary
    Adorei a Tag e seu blog
    O Miguel é muito fofo! Parabens
    Bjks mil

    www.blogdaclauo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clau
      Fico feliz que tenha gostado. Ele fica cada dia mais fofo hehe
      Beijos

      Excluir
  4. Olá!
    Bacana essa tag,gostei das suas respostas :)

    beijos
    tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Lary, gostei da tag! *-*
    Não cheguei a gostar de A menina que roubava livros desde o começo, mas sou apaixonada por ele, haha. Isso aconteceu cmg com os livros Um Dia, Todo Dia e BD XD
    Antes que eu vá realmente tem um final digno de aplausos!
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol
      AMQRL é incrível. Minha irmã não gostou :'( Estou louca para reler Antes que eu vá, mas sumiram com meu exemplar.
      Beijos

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo