09 maio 2015

Autora parceira - Débora Falcão

|| ||

Olá Amoras e Amores. Antes tarde do que nunca, eu apareci. Como vocês já sabem o motivo dos meus sumiços repentinos, não darei maiores explicações. Quem quiser acompanhar melhor meu dia a dia, siga nas redes sociais (estou no snapchat também: laryzorzenone). Estou fazendo o possível para aparecer todos os dias. Enfim, hoje eu voltei para apresentar mais uma autora parceira (ebaaa!!!): a Débora Falcão. Continue lendo para conhecer a Débora e sua obra.

Sobre a autora...



Formada em Licenciatura em Educação Artística com Habilitação em Artes Cênicas pela Universidade Federal de Pernambuco, apaixonada pelas artes cênicas, literatura infanto-juvenil, música e dança. Hoje, vive com esposo e filho na cidade de Recife-PE, onde dedica seu tempo à sua profissão de escritora, ministra palestras e aulas online sobre Ficção e Contos Fantásticos, e também dá palestras sobre teatro e dança para grupos específicos. Atualmente está trabalhando no próximo livro, Império da Luz, continuação de Guerra Negra, com previsão de lançamento para o fim deste ano. Outros títulos também publicados pela autora são: Raabe, Instinto e Reflexões Sobre Arte, todos à venda no site www.ClubedeAutores.com.br

Sinopse de Guerra Negra...

O mundo está diferente, caminhando a passos largos para uma guerra sem precedentes. Países que antes eram inexpressivos para a economia mundial começam a se destacar; os que antes pareciam
Capa oficial
neutros agora tomam partidos. Cada um luta para garantir sua fatia de mercado.
Enquanto isso, um homem se destaca e cresce politicamente. Jovem, bonito, de família tradicional francesa, carismático, com incrível poder de persuasão. M. Junius de Margeau parece ser a única salvação para os problemas gerados pela ganância e egoísmo da humanidade. Mas, por baixo de tanta beleza e bondade, algo muito estranho se esconde e uma garota de dezessete anos descobre isso da pior forma possível.
Keren-Hapuque é a protagonista de Guerra Negra, uma ficção destinada ao público jovem e adulto, recheada de ação, aventura, romance e suspense.
O primeiro livro da Saga Cidade de Cristal.


Book trailer



Encontre a autora...


Compre o livro...


Só eu que fiquei super empolgada com essa sinopse e com esse book trailer? Estão esperando o que para prestigiar mais uma super autora nacional? Se você já leu, deixe aqui nos comentários suas impressões (sem spoiler). Espero que tenham gostado de conhecer a Débora e que deem uma chance a sua escrita. Um grande beijo e até a próxima.

2 comentários:

  1. Ai que legal o livro parece ser bem bacana e parabéns pela parceria.
    Eu só tenho um pouco de duvidas ainda a respeito se eu leria ou não.
    Acho que vou esperar uma resenha pra decidir, já que nunca tinha ouvido falar do livro e nem da escritora.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro chegou pra mim essa semana, Lih. Logo mais terá uma resenha quentinha aqui no blog.

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo