16 maio 2015

Amiga, eu te amo!

|| ||

Hoje, dia 16/05, é aniversário da minha melhor amiga, a Adriana, ou minha Dry best. Bom, nós nos conhecemos desde 2005. Sim! Já são 10 anos de amizade. A Dry é tipo minha irmã de outra mãe, tanto que ela foi a escolhida para ser a madrinha do Miguelzinho.

Dry conhecendo o Miguel
Resolvi escrever esse post porque apenas ligar e mandar uma mensagem pra ela não me satisfaria. Eu
queria mais. Queria tentar demonstrar de todas as formas possíveis que a amo muito e que ela sempre estará em minha vida.
Muitas pessoas podem confundir todo esse carinho entre nos duas como uma relação lésbica, mas não é. Apenas somos irmãs que nasceram de pais diferentes.
A Dry sempre esteve a meu lado, mesmo quando eu fazia de tudo pra ela não estar. Reconheço que já a magoei muitas vezes. Ela é uma pessoa melhor que eu. Ela me perdoou, mas eu não me perdoo.
Amiga, apesar dos pesares eu sempre vou estar a seu lado. Agradeço sempre por ter uma amiga como você, que me entende, me da colo, ri comigo, chora comigo e sempre está a meu lado, nos momentos bons e nos maus. Agradeço por você ser como você é. Obrigada por ter aceito ser madrinha do meu bebê, é muito importante pra mim. Eu já sei que ele vai amar muito a dinda, porque a mamãe a ama muito. Eu te amo. Que você comemore infinitos outros aniversários e que a cada nova comemoração você se sinta sempre mais feliz e não apenas com um ano a mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo