01 julho 2014

Campanha Adote uma Blogueira Iniciante

|| ||

Oi Amoras e Amores. Hoje vim aqui para falar de um novo projeto que estou participando.

Você que já tem seu blog faz algum tempo e já conseguiu algo com ele, adote uma blogueira iniciante. A troca de conhecimentos, a amizade que será formada e além de tudo a parceria que vocês vão criar entre sí serão experiências muito legais. Para participar da campanha basta procurar uma blogueira e se oferecer para adotá-la.
Adote e faça dessa campanha uma experiência INCRÍVEL.
REGRAS FIXAS DA CAMPANHA.
* A campanha não envolve qualquer custo ou ajuda financeira
* Você deverá publicar em seu blog essa campanha, caso participe. (tanto como adotante ou adotado) Isso fará com que mais blogueiras vejam a campanha e se interessem por ela, logo, você poderá ser adotada por um blog maior.
*As regras da campanha ficam a critério das duplas adotantes e adotados.
* O blog adotante pode adotar mais de um blog porém cada blog só pode ser adotado POR no MÁXIMO 2 (dois) blogs . Isso dará mais credibilidade e seriedade ao seu blog, afinal, ninguém gosta de quem é de todo mundo.
*Façam uma parceria limpa entre você e sua adotante, estabeleça as regras de vocês e as cumpra.
(Regras da Campanha)

Eu achei a iniciativa bem bacana, já que quando eu criei o blog, eu sofri muito. É sempre bom ter blogueiras mais experientes com quem trocar ideias, então, se você quer criar um blog ou já tem um faz tempo, participe da campanha.

Mais informações: Facebook Adote uma Blogueira Iniciante

10 comentários:

  1. Gostei, mas fiquei com uma duvida, é pra acompanhar o blog ou pra fazer posts e postar tb?
    Te convido a ir no meu blog pra conhecer , se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb
    ^^
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No grupo do Facebook tem tudo explicadinho, mas é tipo você dar conselhos, ideias de posts, de como divulgar, como alterar layout e coisas assim. Claro que se sua afilhada pedir, você pode fazer algum post para ela (com identificação de que a obra foi sua).
      Beijinhos

      Excluir
  2. Parabéns pela iniciativa. É muito importante que nós blogueiras ajudemos umas as outras, aliás, conquistar um espaço só nosso é muito difícil e, depois que conquistamos devemos ajudar as novas blogueiras. Amei a ideia!

    www.escritoraentre4paredes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Participe você também, Bruna. Sempre precisamos de ajuda, mesmo depois de anos e anos.
      Beijos

      Excluir
  3. Que iniciativa boa!
    Eu infelizmente não posso me comprometer com ninguém, nem pra ajudar e nem para ser ajudada, porque com a volta das férias não sei como ficará minha rotina.
    Estou seguindo o seu blog =) Agradeço se puder retribuir

    Bjs!

    http://pingoucafenomeulivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a campanha! Já tenho o meu blog a 16 meses e ainda me acho iniciante em muitas coisas. Mas o começo foi realmente muito ruim, precisa divulgar muito pro pessoal ficar conhecendo. Agora já estamos mais naquela faze que a blogueira se preocupa mais em escrever pro blog do que deixá-lo conhecido. Mas não sei se eu teria tempo, porque minha faculdade começa mês que vem, e quero me dedicar muito a ela, ai o blog vai ser minha válvula de escape kkk.
    http://wewantdreaming.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog sempre foi minha válvula de escape. Hoje, eu não consigo imaginar como seria se eu não tivesse tido a ideia de iniciar um blog. O início é difícil, como todo início, mas as coisas melhoram. Não é necessário dedicar 24 horas do seu dia para o blog, basta fazer tudo o que fizer com amor.
      Beijos

      Excluir
  5. Oi Lary! Eu adoro seu blog e adorei saber dessa campanha, é uma iniciativa super legal e que eu queria muito fazer parte. Mas me tira uma dúvida como que a gente que é iniciante consegue alguém que o adote? Ah eu também queria saber se você já adotou alguém?

    Beijos Vitória

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vic. Eu não adotei ninguém ainda. Pra ser adotado, é só entrar no grupo da campanha no Facebook e ver quais blogueiras querem adotar e qual o perfil que elas estão buscando. Dependendo do que você trata em seu blog, eu vou adorar te adotar ;)
      Beijos

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo