12 junho 2014

Uma reflexão sobre o dia dos namorados

|| ||
Já ouvi várias vezes a seguinte frase: os namoros de hoje não são como antigamente. Devo dizer que eu concordo com essa frase, o que não quer dizer que os namoros tendo mudado é algo ruim. Alguns namoros hoje em dia não duram nem o suficiente para serem chamados de namoro, e isso eu acho uma mudança ruim.
O Dia dos Namorados, como várias outras datas comemorativas, se tornaram uma data comercial, criadas para que ocorresse um fluxo de dinheiro maior. Acredito eu que o amor deve ser comemorado, presenteado e mimado em todos os dias do ano e não apenas no dia 12 de junho.
Comemore hoje com a pessoa que você ama, mesmo se estiver solteiro. Comemore com seus amigos, com sua família. Não deixe nunca de dizer a eles como você se sente, o quanto você os ama. E se você namora, passe o dia hoje com seu amor, mas não vale voltar a brigar no dia seguinte. O amor tem que ser celebrado todos os dias.

2 comentários:

  1. Na verdade a maioria das pessoas buscam alguém que mude seus status do facebook, mas esquecem de pessoas que poderiam mudar a vida delas, passarei sozinho esse dia dos namorados, mas não importa a data, o importante é quando você achar alguém e valorizar, e mostrar que todos os dias são especiais porque vc tem ela ou ele do seu lado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, Samuca. O que é triste. Desejo, de verdade, que você encontre alguém que mude muito mais do que só o seus status do Facebook ;)

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo