21 junho 2014

Eu assisti - Branca de Neve e o Caçador

|| ||

Ficha técnica do filme...

Título original: Snow White and the Huntsman
Direção: Rupert Sanders
Lançamento: Maio de 2012
Elenco: Kristen Stewart, Charlize Theron, Chris Hemsworth, Sam Claflin, Ian McShane
Sinopse: Um rei viúvo caiu de amores por Ravenna (Charlize Theron) sem saber de seus terríveis planos de conquista e acaba morrendo, deixando para ela todo o seu reino. Para piorar a situação, a filha dele foi jogada em uma masmorra e lá ficou até se tornar uma bela jovem. Obcecada pela beleza e pela juventude, a Rainha não se cansa de perguntar ao seu oráculo para saber de existe alguém mais bela do que ela, até o dia em que a resposta não a agradou. Felizmente, Branca de Neve (Kristen Stewart) consegue fugir sem que seu coração seja arrancado e Ravenna se torne poderosa para sempre. Mas a malvada não desiste fácil e além da ajuda do irmão, um fiel escudeiro, ela contrata Eric (Chris Hemsworth), um exímio caçador para trazer sua presa de volta. Só que ele acaba descobrindo que a missão era um grande erro e vai ajudar a jovem em sua cruzada contra o reinado da malévola. Para isso, eles contarão também com o importante apoio dos seres da floresta e dos unidos sete anões mineiros.

A opinião da Lary sobre o filme...

Eu adoro esse filme, tanto que só assisti ele novamente para matar a saudade. Antes de falar minha opinião sobre o filme em si, queria falar um pouco sobre o elenco desse filme. Eu não sei se sabem, mas eu não gosto da atuação da Kristen. Não tenho nada contra ela, só acho que ela não tem boas expressões faciais e, na minha opinião, se fosse outra atriz interpretando a Branca de Neve o filme seria muito melhor. O Chris é o irmão gato do Liam (família de gatos australianos) e atua tão bem quanto o irmão. O Sam virou meu queridinho depois de interpretar o Finn <3 a="" acredito="" ador="" agrada="" aqui="" ca="" cl="" conhece="" criada="" crian="" dando="" disney="" do="" e="" filme="" j="" m.="" mais="" me="" menos="" n="" ncipe="" ningu="" o="" p="" pela="" pelo="" por="" poupada="" pr="" princesa="" que="" releitura="" salva="" salvas="" ser="" sombrio="" ssico="" temos="" toda="" tom="" trama.="" um="" uma="" vers="">

O filme é envolvente, cheio de ação e fantasia, coisas que eu amo. Os anões mereciam um filme a parte, de tão encantadores que são. Sinceramente, dá até um pouco de pena da Ravenna. É um filme que eu tenho certeza que assistirei mais vezes e a cada vez encontrarei algo novo para me encantar. Caso ainda não tenha assistido, confira o trailer e assim que ele terminar, corra ver o filme e venha me contar o que achou ;)


P.S.: Descobri que tem o livro. Alguém sabe me dizer se o livro que inspirou o filme ou o filme que inspirou o livro?

12 comentários:

  1. Também já vi esse filme,é muito legal^^

    Amor lá no blog tem vídeo novo com make minha,vem ver o que acha?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/06/video-make-verde-com-produtos-recebidos.html

    E se inscreve no meu canal por favor amor? Obrigada,beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por visitar meu espaço, querida. Com certeza vou ir conferir o seu também ;)
      Beijos

      Excluir
  2. Oi, Lary :)
    Nunca assisti esse filme por completo, sempre faltava uma parte, mas pretendo iniciá-lo e terminá-lo.
    Beijos :*
    Melyssa K.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista sim, Mel. É bem bacana. Deixa o clássico um pouco mais sombrio e adulto.
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Lary! O livre é inspirado no filme, e é bastante fiel, exceto algumas cenas que tem no livro e não no filme, o que não me incomodou já que eu li o livro antes de ver o filme.

    Beijos e espero que que tenha ajudado :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajudou muito Vi. Sempre tem algo a mais nos livros, não é mesmo?
      Beijos

      Excluir
  4. eu adoro este filme,mas nunca li o livro adorei a dica aqui no blog ♥
    um beijo, passa no blog quando der
    http://kellencoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é muito bom mesmo e saber que tem o livro me deixou muito animada.
      Beijos e obrigada pela visita ;)

      Excluir
  5. Nunca vi o filme, mas adorei a dica, me causou curiosidade, fazendo assim, eu assistir logo que puder. Parabéns pelo blog.. Beijooooos

    pausas-femininas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista sim, querida. É muito bom.
      Beijinhos e obrigada pela visita e pelo elogio ;)

      Excluir
  6. Já ouvi falar bastante desse filme, mas perdi o interesse por causa de alguns comentários negativos que vi sobre ele. Depois desse post, com certeza ele vai para a minha lista de filmes para assistir. Sua opinião sobre ele trouxe a minha empolgação de volta. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que minha resenha trouxe esse filme tão legal para sua lista. Espero que goste ;)
      Beijos

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo