12 junho 2014

#EspecialDeDiaDosNamorados Top 5 casais literários

|| ||
O amor é algo que se encontra nos lugares mais inesperados e quando menos se espera. Como não poderia deixar de fazer, resolvi falar sobre 5 casais literários que eu gosto muito. Lembrando que 1) não está em ordem de preferência e 2) estou considerando (dos que tem adaptação) os casais como descritos nos livros. Vamos aos casais escolhidos.

1- Hazel e Gus

Acredito que todos que leram a história desse casal, se apaixonou por eles e torceu por eles a cada instante. É um casal muito real, possível e apaixonante.

2- Harry e Gina

Como boa Potterhead, eu não poderia deixar de citar o casal mais fofinho e esperado da história. Alguns acreditam que o mais esperado era o Harry ficar com a Mione, e eu até meio que concordo com isso, mas eu torci muito mais pela Gina do que pelo Rony e a Mione.

3- Sarah e Will

Infelizmente esse é um casal pouco conhecido, do livro Apenas Respire. Eles se conheceram durante o colégio, se afastaram e se reencontraram. É uma história linda de confiança e amor.

4- Liesel e Rudy

Todo mundo que leu A menina que roubava livros me entende. Eles são tão fofos, tão queridos. É um casal de amigos, por assim dizer, o que deixa tudo ainda mais fofo.

5- Percy e Annabeth

Apaixonada por mitologia, não poderia deixar de citar o casal que fez muitas pessoas conhecerem esse universo mágico. Eles são fofos.

2 comentários:

  1. Olá Lary!
    Adorei os casais que você listou aqui...
    Eles são realmente apaixonantes!

    Beijos
    http://estantedafer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo