17 junho 2014

Autora parceira - Leila Rego

|| ||
Oi Amoras e Amores. Imaginem uma pessoa feliz. Agora imaginem um pessoa feliz que dormiu bem, acordou de bom humor e quer aproveitar a vida. Essa sou eu!!! Hoje eu vim aqui para falar para vocês um pouquinho sobre a Leila Rego, a nova parceira do blog.

Sobre a autora...

foto_sobre

Leila Maria Vicente Dias Rego

nasceu em junho de 1974, em Cafelândia, Paraná. Aos quatro anos mudou-se com a família para Alta Floresta, Mato Grosso, onde não havia sequer energia elétrica. Sem televisão, “no meio do nada”, sua infância foi regada de histórias, livros e brincadeiras com os dois irmãos mais velhos. Os primeiros anos de estudo foram numa escola rural da região, na qual a inesquecível professora Gorette dava aula, numa mesma sala, para alunos de séries diferentes. O desejo de viajar e conhecer outras culturas foi determinante para que, anos mais tarde, optasse pela faculdade de Turismo – cursada em Foz do Iguaçu, Paraná. Entretanto, sua mudança para São Paulo, em 2000, abriu oportunidades em empresas privadas, onde trabalhou por diversos anos na área de Recursos Humanos. Seu incontestável talento para a escrita reencontrou as inúmeras histórias que povoavam desde sempre a sua imaginação e, em 2009, iniciou sua carreira de escritora com um livro independente. Em 2012, publicou a comédia romântica, Amigas Imperfeitas, em 2013, o chick-lit A Segunda Vez Que Te Amei, ambos pela editora Gutenberg. Atualmente mora em Vinhedo, interior de São Paulo, com seu marido, dois filhos e dois gatos, onde segue escrevendo as deliciosas histórias que adoramos ler.

Eu não vou falar sobre os livros lindos que ela escreveu. Vou deixar aqui para vocês os links. Quando eu receber os livros, falo um pouco sobre eles nas redes sociais (já acompanham todas?). Hoje é só isso. Só queria que vocês conhecessem a Leila. Abaixo, links para as redes sociais dela ;)



4 comentários:

  1. Adoro conhecer autores novos, e a Leila é uma dessas que eu nem conhecia, já vou lá da uma olhadinha nos seus livros publicados. Parabéns pela parceria!

    Mil beijos!

    http://bloglaish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Leila é uma meiga. Vá conhecer o trabalho dela, tenho certeza que irá gostar. Beijos

      Excluir
  2. É muito bacana isso de conhecer autoras novas, parabéns pela parceria!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro conhecer novos trabalhos e, claro, quem está por trás das palavras que nos emocionam tanto.
      Beijos

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo