15 maio 2014

[TAG] Dias da semana em livros

|| ||
Olá amorinhas. Hoje vim aqui responder (escrito) a TAG Dias da semana em livros. Quem criou a TAG foi a Pam, do canal Garota it. A TAG consiste em responder algumas perguntinhas, de acordo com cada categoria e indicar livros. É bem simples e muito legal para fazer.

Domingo- Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.


Harry Potter e as relíquias da morte.
Era o último da minha série favorita.Chorei só de pegar ele na mão.


Easy.
Eu levei ele em uma viagem e não tinha levado nenhum outro, então fiquei enrolando para não acabar.

Segunda- Um livro que você tem preguiça de começar.


Contos fantásticos do século XIX escolhidos por Italo Calvino.
O nome já é enorme e o livro acompanha o ritmo. Já li livros maiores, mas tenho medo de não gostar desse. É um livro de contos, então deve ser mais fácil de ler, porém ainda não tive coragem nem muito interesse em iniciar sua leitura.

Terça- Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.


As crônicas de Nárnia.
Sei que serei odiada, mas tenho que ser sincera. Comecei a leitura dando tudo pelo livro e, por fim, não foi nada do que eu imaginava. Achei a escrita fraca e não me prendeu a atenção.

Quarta- Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.


O morro dos ventos uivantes.
Está parado. Deixei de lado porque não conseguia pegar o ritmo da história, mas tenho intenção de finalizar a leitura em breve.


O caçador de pipas.
Deixei ele de lado porque estava ficando muito triste lendo ele.


Looking for Alaska.
Estou lendo (ou tentando ler). Como tenho inglês na faculdade, a professora aconselhou que tentássemos ler livros em inglês, e como eu já queria a muito tempo saber essa história, foi meu eleito como "meu primeiro livro em inglês".


Amora.
Comecei a ler segunda feira e estou bem no início ainda, mas já estou encantada. É uma história que te prende muito.

Quinta- Um livro de quinta. Um livro que você não recomenda.


Cinquenta tons de cinza.
Eu tentei gostar do livro, juro que tentei. Mas não dá. A Anastácia torna isso uma missão impossível. Só não troco o meu exemplar porque foi presente.

Sexta- Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra).

Nenhum.
Que eu saiba, não estou aguardando nenhum livro em especial. O único que me vem a mente é A probabilidade estatística do amor a primeira vista, que eu quero muito que entre para minha coleção.

SábadoUm livro que você quis começar novamente assim que terminou.


Harry Potter e as relíquias da morte.
Sei que é chato ficar falando sempre de um mesmo livro, mas eu amo Harry Potter. Assim que terminei de ler o ultimo livro pela primeira vez, comecei a ler a serie toda de novo, pra prolongar o tempo com eles.


O teorema Katherine.
Eu sou apaixonada por esse livro. Só não reli ele até agora porque tenho muitos livros não lidos fazendo fila para entrar em minha mente, mas pretendo reler ele em breve.

Essa foi a TAG, espero que tenham gostado e sintam-se a vontade para responder, lembrando apenas de dar os créditos para a Pam. Beijinhos e até a próxima. Com carinho, Lary Zorzenone.

8 comentários:

  1. Ola tudo bem ??
    que diferente essa tag eu adorei o livro do harry potter eu li e amei
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A TAG é bem diferente e fofa, o que fez com que eu tivesse vontade de responder hehe. Harry Potter é perfeição de mais para por em palavras.
      Beijinhos

      Excluir
  2. Achei legal e diferente essa tag, fiquei com mta vontade de fazê-la e com certeza a farei em breve (rsrsrs), adorei suas respostas. Sucesso com o blog
    bjus

    http://recantoliterarioeversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Responda sim, é uma TAG bem divertida '-'
      Beijos e obrigada

      Excluir
  3. AAAAAAAAH, HARRY POTTER <3 Eu sempre tento ler novamente, mas não consigo. Então acabo relendo todos os finais pra sentir a magia e ter certeza de que ela não se foi.
    www.cafecomletras.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nas palavras da rainha J. K. Rowling "Hogwarts sempre estará lá para você."
      Beijinhos

      Excluir
  4. Amei a tag e suas respostas... Já te seguia no Instagram e agora irei te acompanhar por aqui também, rs.
    Um beijo
    ilov3books.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo