04 abril 2014

43 curiosidades sobre mim

|| ||

O Rick me marcou no Facebook pra responder... Resolvi compartilhar aqui também... Ficar mais próxima de vocês. Vamos as curiosidades.

1- Adoro comida italiana (algo que corre nas minhas veias)
2- Neste exato momento, estou assistindo Supernatural
3- Quero comer a batata frita do Burger King Brasil
4- Tenho o sonho de ver neve
5- Amo escrever
6- Quero muito, um dia, ver alguém lendo um livro meu e sorrindo
7- Sinto falta do interior... Lá era tão calmo
8- Eu PRECISO conhecer a França e a Inglaterra
9- Acredito em anjos
10- Morro de vontade de aprender desenhar
11- Gosto de joguinho de trinca *-*
12- Amo miniaturas
13- Minha melhor amiga é uma louca, mas nós nos entendemos, por que eu sou louca também.
14- Amo ganhar livros de presente. Me deixa tão feliz
15- Eu estou sempre com fome
16- Amo a cor vermelha. É a minha cor favorita no mundo todo
17- Morro de medo do mundo acabar em um apocalipse zumbi. Eu seria uma das primeiras a morrer
18- Quero mais um gatinho pra fazer companhia pra minha Princesa, mas o mor não quer deixar eu adotar uma...
19- Sou muito curiosa
20- Quero chocolate! Muito chocolate!
21- Durmo com minha coberta até mesmo quando está calor
22- Não gosto de números. Tenho horror a matemática
23- Já usei aparelho odontológico e foi uma maravilha no dia que me livrei dele
24- Queria ser dessas meninas que vivem de vestidinho, sapatilha, salto alto, brinco e tal's. Mas não sou. Vão ter que me aturar assim mesmo.
25- Já estou ficando sem ideias do que por aqui
26- Minha irmã é o anjinho que Deus colocou na minha vida. O céu ficou triste quando ela veio pra cá, mas ela deixa a minha vida mais divertida
27- Sou a pessoa mais medrosa do mundo
28- Minha mãe e meu pai são meus heróis e meu maior exemplo na vida
29- Estou quase morrendo de curiosidade de ver a Lua Snagrenta
30- Minha série favorita é F.R.I.E.N.D.S.
31- Se eu sentir o cheiro ou ver muito sangue eu desmaio
32- Sou potterhead
33- Minha casa é Corvinal (e eu adoro)
34- A primeira vez que li Percy Jackson, foi por que meu melhor amigo pediu pra eu conhecer a série favorita dele
35- Sou filha de Atena
36- Adoro ler livros de anjos
37- Queria ter facilidade pra aprender inglês
38- Aprendi francês bem rapidinho
39- Amo Doritos. E agora me deu uma vontade louca de comer um pacote ultra big enorme de Doritos com um copo enorme cheio de Pepsi bem gelada
40- Minha gatinha morde minha orelha... Acho que ela acha que isso é fofo
41- Se eu ler todos os livros que quero, preciso encontrar uma forma de me tornar imortal (se alguém souber como, me avise. Vou ficar feliz em ser imortal)
42- Tenho medo do escuro. Principalmente se eu estiver sozinha
43- Estou feliz que tenha acabado

8 comentários:

  1. Adorei o post! Como você escreveu na 24 também não sou dessas garotas,a única coisa que eu uso é sapatilha,o resto nem que me obriguem haha. Amei seu blog,já estou seguindo!

    http://natalysilva22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que encontrei mais alguém. Pensei que fosse só eu.

      Excluir
  2. Somos três! haha Adoro sapatilhas, mas mil vezes um tênis, de preferência all star *-* Vestidos só em casamentos kkkk E é por isso que eu adorei seu último post sobre o estilo Grunge <3
    http://devaneiosdemia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mia. Que bom que está gostando dos posts, Amora
      Volte sempre

      Excluir
  3. Ahhhh também tenho o sonho de ver neve *-----------*
    Chocolate é amor ♥
    Não consigo viver sem!!!!
    Se você encontrar uma forma de ser imortal, me conta porque eu também adoraria saber para ler todos os livros que quero kkkkkkk
    Beijos
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou espalhar a fórmula da imortalidade pra todos amantes de leitura.
      Beijinhos

      Excluir
  4. Eu também sonho em conhecer a França e a Inglaterra *-* E amo ganhar livros de presente (o cheiro deles é tão bom, né?)
    Beijos Lary
    http://nandapensa.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo