09 janeiro 2014

Meme musical - Janeiro

|| ||

Regras: 
1. Ligue seu music player no aleatório.
2. Aperte avançar para cada pergunta.
3. Use o nome da música como resposta para a pergunta mesmo se não fizer sentido.
4. Com as respostas, dê seus próprios comentários de como isso se relaciona à pergunta.
5. NÃO TRAPACEIE!
     
  1. Como você está se sentindo hoje?  Onde estiver ~ Glória (na verdade estou com dor) 
2. Você vai avançar na vida?  19 - 2000 ~ Gorillaz (Na verdade, não sei o que isso quer dizer...)
 3. Como os seus amigos te vêem? Hero ~ Skillet (Como uma heroína. Amo vocês Amoras sz)
        4. Você vai se casar?  I knew you were trouble ~ Taylor Swift (Com o meu querido probleminha que tanto amo)
 5. Qual é a música tema do seu melhor amigo?  Roar ~ Katty Perry (Ele é selvagem haha) 
6. Qual é a história da sua vida? Awake and alive ~ Skillet (Sei não)
 7. Como foi o ensino médio?  Love a try ~ Nick Jonas (Cheio de amor
)8. Como você pode seguir com a sua vida?  Eu me lembro ~ Clarisse Falcão (Confusa?)
 9. Qual é a melhor coisa sobre seus amigos?  Bad to the Bone ~ George Thorogood (Que eles me fazem rir)
 10. O que tem programado para esse fim de semana Alredy gone ~Kelly Clarkson (Não sei o que essa música tem a ver com um passeio no zoo)
 11. Para descrever seus avós?  Baby ~ Serj Tankian (Meus avós são fodas) 
12. Como está indo sua vida? I-E-A-I-A-I-O ~ SOAD (Muito louca)
       13. Que música vão tocar em seu funeral?  Se eu chorar ~ Jorge e Mateus (Vão chorar :'( )
 14. Como o mundo te vê? We can't stop ~ Miley Cyrus (Meu Deus! Me veem como a nova fase da Miley) 
15. Você terá uma vida feliz?  Girl on fire ~ Alicia Keys (Feliz e quente) 
16. O que você deveria fazer agora?  Nigthmare ~ A7X (Ter um pesadelo? Masoque?) 
17. As pessoas te desejam secretamente?  Anjos de plantão ~ Ivo Mozart (Só os anjos) 
18. Como posso me fazer feliz?  Wonderwal ~ Oasis (Sendo uma protetora. P.S.: Meu namorado diz que essa música faz ele lembrar de mim porque eu sou a protetora dele. AWN *-*)
 19. O que você deve fazer com a sua vida? Ho hey ~ The Lumineers ( Sair cantando porque essa música me da vontade de cantar) 
20. Você terá filhos? Here's to never growing up ~ Avril Lavigne (Só se eu crescer)
       21. Você faria strip-tease com que música?  Mocinho do cinema ~ Ivo Mozart (Broxante) 
22. Se um homem numa van te oferecesse balas, o que você faria?  Neon Ligths ~ Demi Lovato (Então né. Fica a duvida. O que eu faria?) 
23. O que sua mãe pensa de você?  Monster ~ Skillet (Que sou um monstro!)
 24. Qual é o seu segredo mais negro e profundo?  Epilogo ~ Darvin (É segredo. Não conto) 
25. Qual é a música tema do seu inimigo mortal?  Mean ~ Taylor Swift (Não tenho inimigos) 
26. Como é sua personalidade?  Máscara ~ Pitty (Gosto de sinceridade)
 27. Que música será tocada em seu casamento?  Oitavo andar ~ Clarisse Falcão (Que mórbida) 
28. Quais são suas aspirações?  Céu azul ~ Charlie Brown Jr. (Só quero um dia bonito e calmo...) 
29. O que passa pela sua mente quando você acorda? Lonely day ~ SOAD (Parece triste mas é verdade. Eu acordo e lembro que vou ficar sozinha o dia todo) 
30. O que seu namorado(a) quer de você? Fly with me ~ Jonas Brothers (Quer que eu voe? Tá exigindo de mais de mim. Eu não funciono sobre pressão)

 Então Amoras e Amores, esse foi mais um meme musical. Façam vocês também. Deixem a opinião de vocês aqui, ela é muito importante para mim. Até a próxima. Com carinho, Lary Zorzenone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo