21 janeiro 2014

Eu assisti - Ender's game - O jogo do exterminador

|| ||

Ficha técnica...

Lançamento: 2013
Diretor: Gavin Hood
Elenco: Asa Butterfield (Ender), Ben Kingsley (Comandante Mazer), Harrison Ford (Coronel Graff)

A opinião da Lary sobre o filme...

UAL! EU não queria ver esse filme. No dia que eu e meu namorado assistimos ele (04/01/14), eu queria assistir A vida secreta de Walter alguma coisa mas a seção iria demorar muito e ele resolveu que queria ver esse. Ainda bem! Que filme magnífico. Eu simplesmente adorei. Tem ação de mais. O filme se passa na Terra em um futuro próximo onde fomos atacados por Formigues (que são alienígenas muito poderosos) e quase perdemos essa batalha. Desde então, os habitantes da Terra são treinados para um possível ataque futuro.
Quando criança, os habitantes estudam em uma escola especial preparatória. Nessa escola, só os melhores são selecionados para irem para uma outra escola, que fica na órbita de um outro planeta. Lá recebem treinamento mais intensivo, aprendendo táticas de batalha e outras coisas úteis. Eles não tem contato com suas famílias e estudam dia e noite. O comandante Mazer repara nas habilidades de combate de Ender, um dos mais novos recrutas, e começa a treiná-lo com devoção. Ender é esforçado e inteligente, cria táticas de batalha cada vez mais intrincadas ou táticas onde ele, sem medo, sacrifica alguns poucos elementos em busca da vitória. Eu vou parar de falar aqui porque já to quase dando Spoiler.


Quem aqui já assistiu? Eu descobri que tem livros. Claro que fiquei louca para ler todos né. São quatro livros então eu estou aguardando continuação do filme *-* Vale muito a pena assistir, principalmente se você gosta de ação, ficção científica e aventura. Votem na enquete, lembrando que ela só é feita para que eu possa melhorar os post para vocês. Enviem a quote de "A culpa é das estrelas". Pode deixar nos comentários ou enviar para laryzorzenone@gmail.com . Compartilhem o post, curtam a pag, comentem, me amem. Até a próxima. Com carinho, Lary Zorzenone.




2 comentários:

  1. Adorei a resenha! Acho que se eu ver esse filme também vou querer ler todos os livros haha Foi assim comigo quando li Jogos Vorazes! rs
    agarotadochapeuvermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogos vorazes também me encantou. Quero ler agora na versão original. Aceito os livros de presente ;)
      Beijos

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo