23 janeiro 2014

Autora parceira - Yohana Sanfer

|| ||
Oi Amoras e Amores. Eu sempre fico feliz ao fazer esses posts sobre parcerias porque quer dizer que o blog está agradando e, graças a isso, ganhamos parceiros super interessantes e fofos. A nossa nova autora parceira é a Yohana Sanfer, autora do livro Da boca para dentro. Eu ainda não recebi meu exemplar (todos choram) mas assim que tiver com ele em mãos, vou ler ele para fazer resenha para vocês. Estou planejando uma entrevista bem fofinha com a Yohana mas, enquanto ela não é feita, leiam um pouquinho sobre ela e sobre seu primeiro livro:


Yohana Sanfer é taurina, vascaína e tem vinte e muitos anos. Formada em Serviço Social pela UFF e refém das letras porque não se contenta com a vida em preto e branco. Escreve no blog Papel, Palavra, Coração e é colunista do Curta Crônicas. Da boca pra dentro é sua primeira publicação literária e uma tentativa de eternizar no papel, os sentimentos e sonhos que não cabem no peito.

Sinopse: "Mas quantas e quais são as coisas que dizemos depois de consultar
o coração? Um punhado de essência, um milhão de desejos, um infinito de
verdades? Pra onde vai e de onde vem tudo aquilo que nos importa, esse tudo
que é grande e traduzido pelas palavras que não cabendo no peito,
transbordam corpo, alma e nossas certezas? Minha suspeita: da boca pra
dentro. São da boca pra dentro todos os beijos que respondem um anúncio de
dúvida, toda saudade confessada durante o abraço, o elogio inevitável, o
desabafo acolhido por um olhar, a palavra engasgada e denunciada pelas
lágrimas, o grito que transgride a calmaria.(...) Moram da boca pra dentro nossos silêncios falhos, nossas falas eternizadas na lembrança de alguém, o
sentimento entregue num agradecimento, numa saudação sincera, numa notícia
 boa, numa declaração de amor." (Trecho da crônica "Da boca pra dentro").
Um livro que reverencia o amor, os sonhos, os quereres e traz outros olhares
sobre o cotidiano.
 

 A queridíssima é de São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Cariocas: encontrem ela!!! Para mais informações sobre o livro e sobre a autora aqui vão alguns links de grande utilidade:
Blog da autora
Facebook da autora
Fan pag do livro
No Skoob
Instagram
E-mail dela (para efetuar compra e tirar dúvidas)

Quem mais percebeu que no "Sobre a autora" ela fala Vida em preto e branco? Coincidência? Eu acho que não haha. Eu espero, de verdade, que o livro chegue logo e que vocês procurem saber mais sobre ele. Cliquem nos links, afinal, não custa nada. A arte da capa está linda e a autora é uma fofa (vocês vão perceber melhor isso na futura entrevista). Por hoje é isso. Até a próxima. Compartilhem, divulguem, votem na enquete, curtam a pag, comentem, me amem. Com carinho, Lary Zorzenone.

2 comentários:

  1. A Yohana é uma pessoa incrível e fico muito feliz com o crescimento diário dela.
    Parabéns pela parceria :)

    ResponderExcluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo