06 novembro 2013

#Selos novos

|| ||
Oi Amoras. É com muita alegria que venho informar que ontem o blog recebeu mais dois selinhos. Ambos eu teria que indicar pessoas para receberem mas eu indico a todos vocês. Todos meus leitores possuem blogs maravilhosos e eu quero que todos vocês o recebam.

O primeiro selo eu recebi do querido Daniel Santos. As regras são:

  1. Falar quem me deu o selo;
  2. falar sete coisas que eu gosto;
  3. Indicar 15 blogs com menos de 200 seguidores (indico a todos que quiserem)

Sete coisas que eu gosto:
  • Comer;
  • Ler;
  • Assistir séries;
  • Ouvir música;
  • Ficar com meu namorado;
  • Dormir;
  • Customizar tudo.
O segundo selo, eu recebi da fofíssima Jessica Lima. As regras são:


Regras do selinho:

Agradecer a pessoa que te indicou, recomendar 15 blogs com menos de 200 seguidores, avisar os blogs que indicou e responder a "Tag:7 coisas que eu gosto"

Não preciso dizer o quanto agradeço a Jéssica por ter sido tão prestativa com o blog e ter me indicado para receber esse selo. Obrigada.
Vamos a mais sete coisas que eu gosto:
  1. Boinas;
  2. Óculos de grau;
  3. Vermelho;
  4. Calça jeans;
  5. Comida da minha mãe;
  6. Dar risada;
  7. Dançar.
Acho que era isso que eu tinha para mostrar. Não esqueçam de avisar aqui quem pegar o selo. Deixe o link da página para eu poder visitar. Ah! Não esqueçam de dizer onde pegaram o selo. Até mais. Com carinho, Lary Zorzenone


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo