07 novembro 2013

O livro certo para cada signo - Part 2

|| ||
Oi Amoras. As dicas de leitura de hoje são da página Signos do Facebook. Vamos as dicas?




Áries (21/03 à 20/04) 

Trilogia Jogos Vorazes


Touro (21/04 à 20/05) 

Saga Crepúsculo


Gêmeos (21/05 à 20/06) 

Série Gossip Girl


Câncer (21/06 à 21/07) 

A Walk to Remember


Leão (22/07 à 22/08) 

A Cabana


Virgem (23/08 à 22/09)

A menina que roubava livros


Libra (23/09 à 22/10)

Marley e eu


Escorpião (23/10 à 21/11) 

Saga The Vampire Diaries


Sagitário (22/11 à 21/12)

A última música


Capricórnio (22/12 à 20/01) 

Saga Percy Jackson


Aquário (21/01 à 19/02)

Série Harry Potter


Peixes (20/02 à 20/03)

Querido John


E ai? Você acha que combinou? Já leu o livro do seu signo? Deixe sua opinião aqui, ela é muito importante para mim. Até mais. Com carinho, Lary Zorzenone


Compre os livros

2 comentários:

  1. Ah, só pq eu queria Saga Crepúsculo... Eu sou de Aquário e caiu Harry Potter KKKKKKKKKKKK Mas eu gosto também, só li o primeiro livro, mas eu tenho o segundo aqui =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem outro post nesse estilo Julia
      Da uma olhada, você vai gostar ;)
      Beijos

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo