03 outubro 2013

Projeto #TrocasDeCartas

|| ||


Hoje eu quero falar para vocês sobre um projeto que tem intenção de aproximar pessoas de uma forma irreverente: através de cartas. Aquelas entregues pelo Correio. Não o correio eletrônico. O correio de verdade. Esse projeto foi criado pela @devoradoradelivros no Instagram. Não é necessário ter uma conta no aplicativo para participar, basta ter vontade de conhecer pessoas novas e fazer amizades. O projeto funciona da seguinte maneira: basta enviar um e-mail para trocasdecartas@gmail.com com seu nome e endereço completo (rua, numero, bairro, cidade, estado e CEP) e você já estará participando. Você recebera uma lista com os nomes e endereços dos participantes do projeto. Quando receber a lista, basta escolher quantas cartinhas escrever e pra quem, ai é só aguardar as respostas (sou o número 86 da lista caso queiram escrever pra mim. P.S.: Adoro receber cartinhas)


Precisa morar no Brasil?
Na verdade não. Basta você falar e escrever português e já poderá participar do projeto.

Preciso escrever para todos os participantes?
Se você quiser escrever cerca de 150 cartinhas... Fica a seu critério a quantidade de cartas a serem enviadas. Ai é só esperar as respostas.


Só vou receber cartinhas se eu enviar?
A forma mais certa de receber é enviando mas você também pode ser escolhido por outro participante do projeto. Escolha algumas pessoas para você escrever e, conforme for passando o tempo, você vai vendo se quer escrever para mais alguém.

E se eu não gostar da resposta que receber?
O conteúdo das cartas é de total responsabilidade de quem escreve elas. Converse com a pessoa e explique que aquele conteúdo não lhe agrada.

Espero que tenham gostado. Vamos escrever cartinhas e fazer novos amigos. Com carinho, Lary Zorzenone.

2 comentários:

  1. suuua fofa, falando do projeto *-* devia ter posto as cartinhas que já recebeu ne?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain La... É que eu tava com preguiça de passar as fotos pro PC hehe

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo