28 outubro 2013

Nostalgia

|| ||

Hoje parei para pensar em tudo o que já aconteceu comigo. Não desde quando nasci... Somente após eu iniciar o quinto ano do ensino fundamental. Tive que mudar de escola, fazer novas amizades... Foi nesse ano que conheci minha melhor amiga. E é tão maravilhosamente bom saber que ela ainda está comigo. Conheci muitas pessoas maravilhosas desde então. Por mais que o tempo passe (já passou bastante... Mais o tempo não para), eu nunca esquecerei todos os momentos que passei juntos com uma galera onde ninguém tinha a ver com o outro, onde eramos todos diferentes entre nós e, mesmo assim, o sentimento de camaradagem falava mais alto e estivemos sempre juntos, para proteger, dar bronca e se divertir.


Sempre fui bastante tímida e aprendi com essa galera a me expressar melhor. Ainda fico bem vermelha mais falo o que penso na hora que tenho que falar. Descobri que, por mais idiota que seja sua ação, alguém vai se identificar e vai poder te ajudar a mudar aquilo. Não consigo por em palavras tudo aquilo que senti naquela época e o que sinto agora.


O que mais me magoa, é que muitos desses amigos não vemos mais todos os dias, não combinamos mais de sair no final de semana para comer pizza, alguns nem mesmo sabemos para onde foram. O motivo de minha nostalgia é que encontrei algumas fotos dessa galerinha que compartilhou tanto da vida comigo. Olhando as fotos com um olhar de quem viveu tudo aquilo, muitas lembranças surgem, a saudade chega, você vê a mudança física dessas pessoas (o tempo fez bem para todos nós). Pois é. Eu sinto falta desses anjos que Deus colocou na minha vida. Aos que ficarão comigo o meu muito obrigada. Aos que eu não encontro a tempos, fica o recado: Obrigada por ter feito parte da minha vida e me ensinado tanto. Beijos e até a próxima. Com carinho, Lary.


P.S.: Post feito especialmente para a turma do Rachid Jabur que se formou em 2011.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo