30 outubro 2013

Eu assisti - O melhor amigo da noiva

|| ||

Ficha técnica

Título original: Made of Honor
Data do lançamento: 30 de abril de 2008
Direção: Paul Weiland
Música composta por: Rupert Gregson-Williams
Gênero: Comédia romântica
Elenco: Patrick Dempsey, Michelle Monaghan, Kevin McKidd, Sydney Pollack, Busy Philipps


A opinião da Lary sobre o filme...


O filme conta a história Tom e Hannah. Tom conhece Hannah em uma festa da faculdade, onde ele se deita com ela achando que ela fosse Mônica, colega de quarto de Hannah. Foi ódio a primeira vista mas os dois se tornaram melhores amigos e passaram a fazer tudo juntos. Dez anos após o início da amizade deles, Tom continua saindo com várias mulher e Hannah é formada em Artes e busca o verdadeiro amor. Quando Hannah é chamada para passar seis semanas na Escócia, Tom perde seu ponto de equilíbrio e, a partir dai, percebe que o que sente pela sua melhor amiga não é mais somente amizade. Na Escócia, Hannah conhece e se apaixona por Colin, que a pede em casamento. Ela aceita e pede a Tom que seja "sua madrinha". Tom e seus amigos começam a traçar um plano para impedir o casamento.

A primeira vez que assisti esse filme, foi junto com meu atual namorado. Na época, éramos bons amigos e estudávamos na mesma turma. Até hoje sou apaixonada pelo filme e pela trilha sonora dele. Sou totalmente suspeita para falar sobre esse filme já que ele é um dos meus filmes prediletos. Adoro comédias românticas e essa é fofa e apaixonante. As trapalhadas aprontadas pelo Tom e os amigos dele são totalmente hilariantes. Vale muito a pena assistir. Um filme leve e descontraído.

Quem aqui já assistiu? Gostou do filme? Deixe sua opinião aqui em baixo, ela é muito importante pra mim. Até mais. Com carinho, Lary Zorzenone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo