18 maio 2011

Algumas pessoas fazem certo em sair de nossas vidas

|| ||
Existem pessoas e pessoas. Algumas pessoas que entraram em minha vida, eu faço questão de mantê-las somente pelo prazer de poder chama-los de amigos e fazer a vida deles um pouco mais feliz com minha presença. Agradeço por vocês (mais falsos que nota de quinhentos reais) terem me deixado em paz. Vocês simplesmente passaram em minha vida e me ensinaram uma coisa: nunca confie em quem já foi falso um dia.
Já para vocês, meus amigos verdadeiros, que me ajudaram quando eu estava triste, que me apoiaram quando eu tomei alguma decisão importante, que vibraram minhas conquistas, que me ouviram falando de uma mesma coisa pela milésima vez e mostraram o mesmo interesse. Obrigada pelo simples prazer de poder chama-los amigos.
Se Deus me concedesse um único desejo, seria que permanecêssemos sempre juntos, porque ainda temos muita situação para viver e rir, chorar, vibrar, torcer, ganhar, perder mais fazer tudo isso junto, como irmãos que nos tornamos. Amo vocês: Adryana, Juliana, Danylo, Kaique, Kaue, Leticia, André, Alice, Màáh e muitos outros que não iriam caber aqui (coloquei só os que moram na mesma cidade que eu, com alguns faltando).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo