28 dezembro 2010

Apenas mais uma de amor (parte 5)

|| ||
Ele esta com outra e tentando viver. Ela também. Ele as vezes pensava nela e até perguntava para os outros dela. Dizia que sentia saudades. Ela não acreditava mais nele. Ele havia a magoado de mais para que ela ainda acreditasse.
Não que ela não o amasse mais, mais ela já havia sofrido o suficiente pra saber que ele não a amava mais. Ela pensava nele a cada segundo, sentia o cheiro dele mesmo estando a tanto tempo sem vê-lo e estando longe. Ela tinha certeza que iria ama-lo para sempre. Ele queria vê-la...

P.S.: Desculpem o texto desconexo e sem sentido. É que eu simplesmente precisava desabafar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo